18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/12/2019

Dois traficantes são presos com 300 quilos de drogas que estava escondida em comunidade ribeirinha de Iranduba. Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois traficantes e a droga apreendida após a polícia receber denúncia anônima

Os traficantes de drogas José Romero Paminares, 39, e Luis Camaleão Pinto, 51, foram presos com 300 quilos de cocaína, oxi e maconha tipo skunk, que estavam escondidos em uma comunidade ribeirinha, às margens do rio Negro, no município de Iranduba.


De acordo com o delegado Bruno Fraga a droga está avaliada em R$ 1,5 milhão e ação policial foi iniciada a partir de uma denúncia anônima recebida através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), na tarde da última segunda-feira.


Os dois traficantes foram presos na Feira Manaus Moderna, no centro da cidade e confessaram que escondiam as sacolas com os 300 quilos de drogas em um terreno da comunidade ribeirinha e que aguardavam apenas o momento certo de trazer os entorpecentes para abastecer bocas de fumo na capital.

 

Veja também

 

 

Dois assaltantes são presos em flagrante depois de arrastão no loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 
Casal é preso pela Ciclopatrulha com muitas porções de drogas no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


Os trafiocantes chegam na delegacia carregando a droga apreendida 


O delegado também confirmou que os 300 quilos de drogas pertenciam aos traficantes dfa facção criminosa Família do Norte e foram trazidas do município de São Gabriel da Cachoeira onde os dois residem e lá vinham sendo o contato direto com os boqueiros de fumo de Manaus.


Os dois traficantes vão responder por crime de tráfico de drogas e associação criminosa, de acordo com o delegado que comandou a operação que foi iniciada no final da tarde e só encerrou no final da madrugada desta terça-feira, quando a droga foi apreendida no local onde estava escondida e foi trazida para Manaus.

 

Os tabletes de drogas apreeendidas pelo delegado Bruno Fraga e sua equipe (Fotos: Divulgação) 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.