18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/09/2019

Dois traficantes são presos com drogas e armas de fogo durante ação de policiais do 5º GPM no município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Traficante Breno já matou um homem no começo deste ano em Carauari

Os traficantes de drogas Isaías da Glória, 23, e Breno da silva Paiva, 22, foram presos na tarde de ontem, sábado no bairro da Memória, município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus.

 

A primeira prisão foi realizada pelo 1º sargento Rodrigues da Silva e pelo cabo Amóz, lotados no 5º Grupamento da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina. Um usuário de drogas foi detido e depois de informar aonde tinha comprado a porção de entorpecente que estava em seu poder os policiais seguiram par a o local indicado.


Em uma residência situada na mesma rua onde o usuário foi detido foi preso o traficante Isaías da Glória com34 porções de maconha tipo skunk.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 


Ainda em diligência no mesmo bairro os policiais militares prenderam Breno da Silva Paiva, 22, com 610 com muitas porções de entorpecentes. Na casa desse segundo traficante foi realizada uma revista geral que resultou na apreensão de 610 porções de entorpecentes entre maconha skunk, oxi e pasta base de cocaína.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

O traficante Breno também tinha em seu poder um revólver calibre 32, uma arma de fogo de fabricação caseira com o mesmo calibre e R$ 530,00 em espécie.

 

Isaías foi o primeiro a ser preso com porções de drogas

no bairro da Memória (Fotos: Divulçgação|)

 

O 1º sargento Rodrigues da Silva, lembrou que Breno já havia sido preso no começo deste ano por assassinar à tiros um homem conhecido como “Dedei”. Depois de ser colocado em liberdade a menos de um mês depois do assassinato, o traficante já estava nas redes sociais exibindo arma se fogo e praticando ilícitos, disse o 1º sargento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A guarnição do 5º GPM apresentou os dois traficantes e todos os materiais ilícitos apreendidos ao chefe da 65ª Delegacia de Polícia Civil, Emerson Bastos, para procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.