20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/04/2020

Dois traficantes são presos e 60 quilos de drogas são apreendidos pelo Grupo Fera em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os 60 tabletes de drogas estavam sendo transportados do município de Japurá para Manaus

Sessenta quilos de drogas que eram transportados em um bote de alumínio rebocado por uma embarcação que veio do município de Japurá foram apreendidos na madrugada desta terça-feira em Manacapuru.


Dois homens que foram presos na embarcação confessaram que a remessa de droga tinha Manaus como seu destino final e deveria ser entregue para traficantes que já estavam esperando no Porto de Manaus.


Policiais do Grupo Fera (Força Especial de Resgate e Assalto) fizeram a apreensão dos 60 quilos de entorpecentes e contaram com apoio uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Manacapuru.


Os 60 pacotes de drogas, pesando cerca de 1 quilo cada um, são de origem colombiana e estavam escondidos entre as estruturas de metal dos bancos da embarcação de alumínio presa ao rebocador.


O material ilícito apreendido e os homens presos foram apresentados na DIP de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, para os procedimentos legais.

 

Tabletes de drogas viajavam escondidos entre as estruturas

metálicas dos bancos do bote de alumínio (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.