29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/06/2022

Dolem vibra com gol da vitória após deixar escapar chance no jogo anterior: 'Me cobrei muito'

Foto: Reprodução

Meia perdeu chance clara na partida anterior contra o próprio São Raimundo-RR, no empate em 1 a 1 no jogo anterior. Agora, conseguiu ser o herói e ainda ajudou o Amazonas a voltar a vencer

Após três empates seguidos, o Amazonas voltou a vencer na Série D do Brasileiro. Derrotou o São Raimundo-RR por 2 a 1, neste domingo, em Boa Vista.

 

Autor do gol da vitória, o meia Diogo Dolem, destacou a importância do gol. Segundo ele, conseguiu dar a volta por cima após ter perdido uma grande chance no final da partida contra o mesmo adversário, mas na rodada anterior em casa.

 

Eu me sinto muito feliz, muito aliviado. No último jogo eu tive uma grande oportunidade para matar o jogo e sacramentar a vitória. Mas infelizmente não consegui fazer o gol. A gente sabe que estamos sujeito a isso, mas fiquei muito triste, foi uma semana difícil. Me cobrei muito, trabalhei muito para que esse momento de redenção, de volta por cima chegasse logo e graças a Deus chegasse logo. E graças a Deus chegou nesse jogo".

 

Veja também

 

Equipe amazonense de futebol para cegos representa estado em Campeonato Regional Centro-Norte

 

Com o tema ‘Corrida Ecológica’, Maratona Kids agitou a Vila Olímpica de Manaus

 

— Diogo Dolem, meia do Amazonas

 

Em relação à vitória, o meia destacou a importância de conseguir fora de casa para manter o time na liderança do grupo 1 - agora com 18 pontos. Até porque o próximo adversário da Onça será o Rio Branco, que está na vice-liderança, com 17 pontos. O duelo ocorre no domingo (12), às 15h, na Colina, pela 9ª rodada.

 

- Uma vitória importante, fora de casa, para consolidar a nossa liderança. Agora é tentar manter. A gente sabe que o próximo jogo em casa é mais um jogo decisivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Não tem jogo fácil, não tem nada decidido ainda. É um confronto direto pela liderança. A gente jogando em casa. Se Deus quiser vamos fazer mais uma semana boa de treinamento para chegar domingo e cumprir o nosso papel - ressaltou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.