18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/03/2023

Dona das noitadas, Isa é maravilhosa! A cantora disparou na venda de conteúdo adulto mostrando seus atributos para enlouquecer qualquer um. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Isa

Em mais um exemplo de cantora brasileira que apontou na venda de conteúdo adulto na internet, Isa vem dando o que falar nas redes sociais nos últimos meses. A gata tem um trabalho completo e todos os atributos para enlouquecer qualquer um que dê uma olhada nos seus vídeos.

 

A cantora começou a ganhar fama nas redes sociais graças aos seus vídeos postados, principalmente, no Twitter, cantando alguns hits com um pouco do seu estilo mais voltado ao eletrônico. Seu trabalho acabou viralizando e dividiu opiniões, mas falando bem ou mal, todos contribuíram para que ela ganhasse milhares de seguidores e se tornasse uma figura conhecida.

 

A gata chegou a lançar alguns clipes oficiais por meio do YouTube, mas também começou a se interessar pela vida de influencer nas redes sociais.

 

Veja também 

 

ALYNE LARY ARRASA NOS CONTEÚDOS ERÓTICOS POR MEIO DO ONLYFANS, A GATA É UM VERDADEIRO FENÔMENO NA INTERNET. VEJA FOTOS

 

Thay Duarte posou nua para a revista SpicyFire; modelo do OnlyFans diz que jogador do Flamengo ajudou a escolher as fotos

Ela postou alguns vídeos de vlogs e virou uma figura constante na internet, mostrando seu estilo de vida para seus seguidores, volta e meia entrando em uma polêmica diferente.

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Testosterona 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.