19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
10/12/2019

Dono da casa onde acontecia a campanha de Bolsonaro diz que Queiroz sempre estava por lá

Foto: Reprodução

Ouvido na CPMI das Fake News nesta terça-feira, Paulo Marinho revelou detalhes da presença do ex-assessor de Flávio Bolsonaro durante a campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República

Ouvido na CPMI das Fake News na tarde desta terça-feira (10), o atual presidente do PSDB no Rio de Janeiro e suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, Paulo Marinho, deu detalhes sobre como se deu a campanha de Bolsonaro em 2018.

 

Era na casa do empresário que acontecia todas as estratégias de campanha e as gravações dos programas para televisão e rádio. Dentre as revelações, Marinho contou que Fabrício Queiroz esteve algumas vezes em sua casa durante o período das eleições.


Acusado de cometer movimentações financeiras na casa de R$ 3 milhões no período em que era assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz é investigado pelo Ministério Público e tem o seu nome ligado à família Bolsonaro.

 

Veja também

 

Bolsonaro critica imprensa por 'dar espaço' e chama Greta Thunberg de 'pirralha'

 

 Governo avalia que chance de greve de caminhoneiros é pequena



Paulo Marinho contou que Queiroz esteve em sua casa durante a campanha

presidencial de Bolsonaro (Foto: Roque de Sá /Agência Senado)
 

Segundo Paulo Marinho , o ex-assessor de Flávio Bolsonaro esteve pelo menos três vezes em sua casa, sempre acompanhado do filho do presidente. O empresário também informou que Queiroz era visto como "motorista" do hoje senador, além de fazer alguns trabalhos extras, que não soube especificar.

 

Com relação à denuncias de disparos de notícias mentirosas em grupos de WhatsApp, Paulo Marinho negou que isso acontecesse e que algumas vezes disparou notícias para algumas pessoas de sua agenda, sem qualquer intenção de que aquilo fosse compartilhado inúmeras vezes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Grande amigo de Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da Presidência no governo Bolsonaro e presidente interino do PSL durante as eleições de 2018, Paulo Marinho migrou para o PSDB neste ano assim que o ex-ministro foi demitido. Ambos se filiaram ao partido tucano e tiveram apoio do governador de São Paulo João Doria, que vê nos dois uma boa oportunidade de fortalecer a sigla no Rio de Janeiro.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.