28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/09/2020

Dono de lanchonete é morto com 3 tiros ao tentar proteger a mãe de assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ruan Vieira Sampaio, de 26 anos, reagiu quando a sua mãe foi ameaçada

 Um dono de lanchonete, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (21), durante um assalto ao estabelecimento, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como Ruan Vieira Sampaio, levou três tiros ao tentar proteger a mãe.

 

De acordo com relatos, criminosos armados invadiram dois estabelecimentos na Rua Visconde de Lamare. O primeiro é uma loja de bebidas. O grupo roubou dinheiro do caixa, ameaçou os clientes e mandou que todos fossem para os fundos da loja.

 

Em seguida, os criminosos invadiram uma lanchonete ao lado e renderam uma família. Ruan, que estava trabalhando no local, reagiu porque um dos bandidos começou a ameaçar a sua mãe. O rapaz acabou sendo baleado com três tiros.

 

Veja também


Pai salva três filhos de tiroteio em concessionária, mas é atingido. VEJA VÍDEO


Câmera de carro flagra trio atirando contra empresário durante assalto. VEJA VÍDEO

 

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na região, mas não resistiu. O corpo de Ruan foi enterrado na terça-feira (22) no Cemitério da Cacuia. Ele deixa três filhos.

 

A ocorrência foi encaminhada para a 37ª DP e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios (DH). A polícia afirma que investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registrou a ação dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

 

Irmã da vítima pede justiça

 

Um vídeo publicado no Facebook mostra as imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento em que os assaltantes entram na loja de bebidas e, na sequência, na lanchonete de Ruan.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Um dos comentários, de uma mulher que se identifica como irmã do rapaz, diz: "E vai ter justiça. Meu irmão era trabalhador e estava no seu local de trabalho, foi salvar a vida da minha mãe e acabou morrendo. É revoltante! Quero agradecer grandiosamente a todos que se sensibilizaram. Meu irmão era um homem super querido, conquistou o seu lugar seu trabalho e tiraram sua vida! Orem pela nossa família, precisamos muito!"

  

VEJA VÍDEO:

 

 

RedeTV

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.