19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/06/2019

Dor na barriga e parto no carro! Mãe se descobre grávida aos 9 meses de gestação

Foto: Reprodução

Em uma hora a vida da mãe de Alice mudou complemente. Ela conta que não esperava a chegada da menina

A pequena Alice nasceu saudável, com 3,1 kg e 47 centímetros de comprimento. Quem a vê assim, entretanto, não imagina como foi o parto dela e nem a surpresa dos pais com sua chegada ao mundo.

 

Em mensagem para a comunidade BabyCenter no Facebook, a mãe de Alice explica como sua vida mudou de uma hora para a outra. O que a mulher, que não se identificou, define como “o relato de parto mais louco do mês de maio” chamou a atenção na web.


Ela inicia o texto dizendo que sua menstruação estava atrasada há dois meses e, como apareceu uma “pancinha”, logo desconfiou que estivesse com pouco tempo de gravidez . A história mudou quando estava arrumando sua outra filha, de 2 anos, para ir à escola.

 

Veja também

 

Prisão de ventre monstra faz mulher perder memória dos últimos 10 anos

 

“Acordei para arrumar minha filha para a escolinha e me deu tipo uma vontade de usar o banheiro. Usei normalmente e senti uma cólica forte. Achei estranho, mas continuei a rotina”, conta a mãe.

 

Em seguida, a mulher declara que pediu ao companheiro para dar uma carona até a escola da filha, mas sentiu uma dor muito forte ao descer as escadas de casa. “Pensei: ‘já senti isso antes’”, acrescenta.

 

“Entrei em choque. Falei para o meu ‘namorido’ que estava suspeitando que estava grávida e provavelmente estava abortando”, continua a mãe na publicação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ela e o parceiro foram às pressas para o hospital. “No meio do caminho, senti a cabeça do bebê travando. Ele parou o carro, fui para o banco de trás e tirei as calças. Ele corria e eu gritava: ‘segura a criança pelo amor de Deus!’”, detalha.

 

Reações no Facebook

 



Gravidez surpresa deu o que falar na rede social

 

Segundo a mãe, quando chegaram ao hospital, só deu tempo de chamarem enfermeiros e da médica segurar sua filha. “Ela nasceu dentro do carro, na porta do hospital, com todo mundo vendo, e ainda nasceu dentro da bolsa, que a médica rompeu depois que ela já tinha saído”, esclarece ela.

 

 

No texto, a mulher diz que, de acordo com os médicos, ela já estava com nove meses de gravidez, mesmo não sentindo nenhum sintoma ou tendo a barriga.

 

 

“Quando falei que não havia feito pré-natal nem nada, ninguém acreditou. Foi um parto muito rápido, senti a 'dor de barriga' às 6h da manhã, e quando foi por volta das 7h40 minha filha já tinha nascido”, relata a mulher. “A maior surpresa da minha vida”, destaca.


A publicação do BabyCenter viralizou na rede social e teve mais de 14 mil reações, 2,6 mil comentários e ultrapassou os 2 mil compartilhamentos até a manhã desta sexta-feira (31).


Entre os comentários, muitas mulheres parecem assustadas com a situação, outras duvidam e tem gente que leva com bom humor.

 

Fotos Reprodução

 

 

"A melhor gravidez.... Sem barriga, sem enjoos, ansiedade, sem trabalho de parto longo, enfim, gravidez perfeita parto perfeito", disse uma. "Imagina, foi levar a filha na escola e voltou com outra nos braços", falou outra. "Depois desse post e dos comentários estou com medo das minhas cólicas e das dores nas costas. Senhor, tenha misericórdia de nós", diz mais uma internauta.

 

Descobrir que está grávida um pouco mais tarde do que o normal não é novidade para a mãe de Alice. Ela constatou que estava esperando sua primeira filha, Rebeca, quando havia atingido a marca de cinco meses de gestação. O parto de Rebeca, inclusive, também foi em maio, o que faz a mãe considerar esse mês “super abençoado” para ela.

 

iG / Delas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.