16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
06/03/2021

Doria rebate Bolsonaro: 'Pergunte à sua mãe qual vacina que ela recebeu'

Foto: Reprodução

Governador de São Paulo, João Doria e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na sexta-feira (05), durante coletiva de imprensa, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teceu críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Durante a coletiva, o tucano declarou: “Vidas que se vão, vidas que se perdem. País entristecido, machucado, ferido, e o presidente da República lançando ‘Vai pedir vacina para a sua mãe’”.

 

João rebateu declarações feitas por Bolsonaro na última quinta-feira (04), que, quando irritado com questionamento dos jornalistas sobre o atraso na compra das vacinas, disparou: “Tem idiota que diz ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe”.[[Doria questionou Jair sobre o fato da mãe dele, Dona Olinda, de 93 anos, que mora em São Paulo, ter se vacinado: “Pergunte à sua mãe, presidente Jair Bolsonaro, qual foi a vacina que ela recebeu em seu braço. Pergunte se ela concorda com essa sua observação, com esse seu repto, com essa sua falta de educação, aliás, corriqueira no seu comportamento. Pergunte à sua mãe que vive aqui, no Vale do Ribeira em São Paulo, se ela concorda com esta sua maldade”.

 

Veja também 

 

Em entrevista em inglês à BBC, Doria diz que Bolsonaro é 'um cara louco' e não comenta eleição de 2022

 

São Paulo interna 3 pacientes por covid a cada 2 minutos; secretário fala em hospitais já colapsados

Vivendo o pior momento da pandemia, Bolsonaro continua desdenhando do povo e segue criticando medidas de distanciamento social. Na coletiva, o governador utilizou frases do chefe do executivo para criticá-lo.

 

 

“O que faz o presidente da República do Brasil? No pior momento da pandemia, com o maior número de mortes, o maior número de infecções, o maior risco e falta de vacinas, o presidente viaja, promove aglomerações, anda de jet ski, assa leitõezinhos em casa e exalta: ‘chega de mi-mi-mi’, ‘parem de frescura, ‘vão chorar até quando?’, ‘quer vacina? vai pedir para a sua mãe’”, disparou o tucano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.