16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/02/2020

DRCO prende idoso acusado de estuprar a neta e a filha de sua vizinha - de 11 anos as duas - no Careiro Castanho, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os policiais do DRCO foram ao município no começo da tarde de ontem para prender o idoso

Um aposentado de 72 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido no começo da tarde de última sexta-feira, no município de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros de Manaus.

 

O idoso é acusado de abusar sexualmente da própria neta e da filha de uma vizinha, ambas de 11 anos de idade.

 

O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), juntamente com uma equipe da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com cinco tiros é encontrado em terreno abandonado no Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que corpo de adolescente de 14 anos morta por traficantes é retirado de igarapé no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus


O delegado e diretor do DRCO, Sinval Barroso, falou sobre o caso e confirmou que o aposentado abusava sexualmente das crianças desde os 9 anos de idade.


O idoso fazia ameaças de morte todas as vezes que estuprava as vítimas e também dava dinheiro para a neta e para a filha dos vizinhos, com objetivo de impedir que as crianças contasse alguma coisa para seus pais.

 

Poloiciais do DRCO em diligência no município para prender o idiso tarado por crianças


No inquérito policial que estava em andamento as duas vítimas revelaram detalhes sobre os abusos sexuais que sofriam há pelo menos dois anos e também foram submetidas a exames de conjunção carnal que confirmou os estupros.


Diante das provas conseguidas no percurso do inquérito o delegado Silval Barroso representou contra o idoso acusado e solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça Estadual.


Na última quinta-feira, dia 6 de fevereiro, o juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara Única da Comarca de Careiro Castanho expediu o mandado de prisão preventiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


A ordem judicial foi cumprida ontem na casa do aposentado localizada na comunidade Bom Futuro, quilômetro 30 da BR-319, em Careiro Castanho.


Segundo o delegado do DRCO o idoso foi indiciado por estupro de vulnerável e vai permanecer na carceragem da 34ª DIP até posteriores decisões da Justiça Estadual.

 

A casa do acusado foi localizada pouco depois de meio dia e finalmente

o mandado de prisão preventiva foi cumprido  pelo DRCO (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.