24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2019

DRCO prende sobrinha do narcotraficante 'Zé Roberto da Compesa'

Foto: Divulgação

Vanessa Fernandes já responde a processo criminal por tráfico de drogas

Após dias de investigação os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) conseguiram localizar e cumprir o mandado de prisão preventiva de Vanessa Fernandes Soriano, 31.


A mulher é sobrinha do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, um dos líderes da facção Criminosa Família do Norte (FDN).


De acordo com o delegado Sinval Barroso, diretor do DRCO, a traficante de drogas tentou despistar a polícia comprando passagens aéreas em seu nome para as cidades de Fortaleza, Recife e Natal.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Em sete meses, número de armas apreendidas aumenta mais de 15%


O plano da sobrinha do narcotraficante mais perigoso do Amazonas era fazer a polícia acreditar que ela fugiu de Manaus para alguma destas capitais brasileiras.


A investigação comprovou que Vanessa Fernandes continuava em Manaus e que permanecia no comando de várias bocas de fumo e outros pontos de vendas de drogas no bairro da Compensa.

 

Delegado Sinval Barroso coordenou a investigação que resultou

na prisão da traficante ?Vanessa Fernandes (Foto: Divulgação)


Um carro Chevrolet Celta, preto, e um Toyota Etios, cor Cinza metálico pertencentes à Vanessa, adquiridos com dinheiro da venda de drogas, foram apreendidos.


O delegado Sinval Barroso lembrou que a traficante havia sido presa em maio deste ano na Operação “Cidade das Trevas” e foi colocada em liberada na audiência de custódia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Na tarde da última segunda-feira Vanessa foi localizada, recebeu voz de prisão dos policiais do DRCO e após os tramites cabíveis no DRCO foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPM).


Vanessa Fernandes já responde a processo por crime de tráfico de drogas e agora que teve seu mandado de prisão preventiva cumprido pelo DRCO vai ficar à disposição da Justiça Comum Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.