25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/11/2019

Duas adolescentes, uma delas grávida, participam de arrastão e são apreendidas pela polícia do município de Itacoatiara, Interior do Amazonas

Duas adolescentes, com 14 e 16 anos , respectivamente, foram apreendidas na tarde do último sábado, 9, depois de participarem de um arrastão pelas ruas do centro do município de Itacoatiara, situado a uma distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia procura agora pelo homem que aparece em um vídeo, na garupa da motocicleta pilotada por uma das adolescentes . O trio roubava os telefones celulares de populares abordados quando caminhavam pelas ruas do centro do município.


O homem que participou do crime também é menor de idade e tem 17 anos e, de acordo com os policiais militares, ele conseguiu escapar entrando em uma área de mata. O menor deixou para trás as duas adolescentes, Com elas fram encontradas uma bolsa e celulares de vítimas do arrastão.

 

Veja também

 

Ônibus lotado de passageiros pega fogo no terminal 4 da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Homem é executado a tiros no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Bolsa e alguins dos telefones celulares roubados

foram encontrados com as duas menores de idade 


Os policiais militares apresentaram as jovens na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara. No seu depoimento, a menor de 14 anos disse que está grávida e que o pai de seu filho é o adolescente que está foragido.

 

As vítimas do arrastão compareceram na DIP e reconheceram as adolescentes. Ainda no final da tarde a equipe da Polícia Militar localizou a motocicleta usada nos assaltos e foi confirmado que o veículo tinha restrição de roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Após serem autuadas na Delegacia de Polícia as adolescentes foram apresentadas ao Conselho Tutelar de Itacoatiara para serem realizados os procedimentos cabíveis. Até a manhã deste domingo o menor de idade que conseguiu fugir ainda não havia sido apreendido.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DOS ADOLESCENTES ASSALTANTES EM AÇÃO: 
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.