28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/09/2020

Duas amigas morrem ao cair em cachoeira de 30 metros. VEJA

Foto: Reprodução

Uma das jovens escorregou, e a amiga dela também caiu ao tentar segurá-la. Helicóptero foi usado para resgate em local de difícil acesso em Lages.

Duas jovens de 18 e 19 anos morreram após cair em uma cachoeira em Lages, na Serra catarinense, no fim da tarde deste domingo (13). Segundo o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, uma delas escorregou e a amiga, ao tentar segurá-la, também se desequilibrou.

 

As duas caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros, em um local de difícil acesso. A equipe de resgate precisou usar um helicóptero na localidade do Salto Rio Caveiras.

 

Bruna Rafaela Vellasquez, de 18 anos, morreu ainda no local. Monique Medeiros de Almeida, de 19 anos, foi levada ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

 

Veja também

 

Adolescente de 17 anos é morta pela namorada da mãe

 

Incêndios no Pantanal causam devastação, matam animais e emitem alerta climático

 


Bruna (E) e Monique (D) morreram ao caírem cerca de 30 metros em cachoeira na Serra catarinense — Foto: Redes sociais/Reprodução

Foto: Reprodução

 

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas junto com a polícia. Após ser constatada a morte de uma delas no local, a segunda vítima foi colocada em "maca de ribanceira" e conduzida até um campo, para depois ser levada de ambulância até o hospital - veja no vídeo acima.

 

Segundo os socorristas, o lugar onde as jovens estavam é proibido para visitação, mas visitantes acabam indo até o local traídos pela paisagem. Muitas pessoas acompanharem o resgate no local no fim da tarde de domingo (13).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

As duas jovens moravam em Lages. Em redes sociais, amigos e familiares delas lamentaram as mortes. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Lages às famílias das vítimas na manhã desta segunda-feira (14).

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.