24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2022

Duas crianças são encontradas por populares e não sabem dizer onde moram. Você as conhece? VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um vídeo publicado agora a noite mostra as duas crianças encontradas por populares

Duas crianças estão perdidas e foram encontradas na noite desta quinta-feira na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

A informação e um vídeo que mostra as duas crianças estão sendo divulgados nas redes sociais e em notícias instantâneas de vários grupos de WhatsApp.

 

O menino e a menina disseram que são irmãos e que a mãe está trabalhando, no entanto nenhum dos dois sabe dizer onde moram.

 

Veja também

 

Marido valentão espanca a mulher e é castigado por grupo criminoso e jogado em igarapé no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Traficantes jurados de morte pelo 'tribunal do crime' do Comando Vermelho roubam carro para fugir e são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus

 

A pessoa que filma as crianças também fala que foram encontradas nas proximidades da Loja Apa Móveis do bairro da Cidade de Deus e que a Polícia Militar já foi acionada.

 

 

O gaotinho já está quase dormindo ao lado da irmãzinha.

As crianças foram encontradas em via pública. Se você sabe

quem são e cohece seus familiares, informe agora mesmo

à polícia através do número 181 (Foto: Divulgtação)

 

Nas imagens publicadas a partir das 21h desta quinta-feira, 18, o menino aparece vestido apenas calção e a irmã uma blusinha estampada e branca.

 

As crianças estavam na rua, mas com a chegada da Polícia Militar devem ser levadas inicialmente para a 13ª Cicom, que é a unidade da corporação no referido bairro.

 

Quem assistir ao vídeo e conhecer o menino e sua irmã, como também os pais e souber onde eles moram pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

A 13ª Cicom e ainda o 13ª DIP ficam no mesmo prédio e localizados na mesma artéria onde as crianças foram encontradas na Avenida Nossa Senhora da Conceição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.