20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Duas delegacias especializadas procuram o homem acusado de torturar e matar jovem de 16 anos em casarão no centro de Manaus

Foto: Divulgação

Mic

Equipes de duas delegacias especializadas da Polícia Civil do Amazonas estão nas ruas para prender o acusado de homicídio Michel Sabóia de Souza, 19, que é acusado de torturar e matar a adolescente Heloísa Medeiros da Silva, 16.


O corpo da jovem foi encontrado na madrugada do último domingo, 15, dentro de uma casa situada na Rua Miranda Leão, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, com marcas de agressão, com as unhas arrancadas e o cabelo cortado com faca.


O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) coordenam as diligências e presidem o inquérito policial.

 

Veja também

 

Adolescente que estava desaparecida havia quatro dias é encontrada morta em casarão no Centro de Manaus. Ela teve as unhas das mãos arrancadas com um alicate. Namorado teria confessado crime

 

IMAGENS FORTES! Com ciúmes do ex-marido, mulher mata outra com facada no peito no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Michel Sabóia está sendo procurado por equipes de policiais de duas Especializadas


O suspeito principal Michel Sabóia não se apresentou à polícia e segundo o delegado Paulo Martins, ele já está com a prisão preventiva decretada pela Justiça e agora passa a ser considerado um foragido de Justiça.

 

A jovem fazia curso de técnica de enfermagem e foi vista com vida pela última vez em uma choperia e pizzaria do centro da cidade na companhia de Michel Sabóia. 


Os dois delegados esperam contar com a colaboração da sociedade para que o homem acusado de matar a jovem Heloísa Medeiros seja localizado e preso para responder pelo crime cruel pelo qual é acusado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A jovem Heloísa Medeiros foi brutalmente assassinada dentro

de um casarão no Centro de Manaus (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.