19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2022

Duas mulheres são presas em flagrante com drogas escondidas nas partes íntimas que iriam entregar aos traficantes na unidade prisional do Puraquequara

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária não pode mostrar os rostos das mulheres presas mas divulgou esta imagem das drogas

Duas mulheres de traficantes foram presas quando tentaram entrar com porções de drogas durante o horário de visita íntima na tarde desta quinta-feira, 12, na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).


O sofisticado equipamento de raio-X detectou as porções de entorpecentes escondidas nas partes íntimas das visitantes que receberam voz de prisão dos policiais que estavam no serviço de guarda da unidade.


Na maioria das vezes as mulheres dos traficantes tentam burlar o serviço de vistoria e fiscalização nos presídios, escondendo as porções de drogas em balões plásticos e introduzindo em seus órgãos sexuais.

 

Veja também

 

Duas mulheres que transportavam drogas presas aos corpos são flagradas em embarcação que vinha de Coari para Manaus

 

Base Arpão prende mulheres com drogas em embarcação

 

O policiamento é reforçado principalmente nos dias de visitas e mesmo assim

acontecem constantes prisão de pessoas que tentam burlar o serviço

de segurança e revista  na Unidade Prisional do Puraquequara 

 

As duas mulheres, de 24 e 36 anos de idade, se justificaram dizendo que pessoas que não podiam dizer os nomes iriam pagar para elas entrarem com as substâncias entorpecentes na Unidade Prisional do Puraquequara.


Comprovados os atos ilícitos das mulheres de presos na Unidade Prisional do Puraquequara, ambas foram apresentadas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuadas em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os policiais militares da equipe de guarda confirmaram que as duas mulheres que tentaram entrar com entorpecentes na referida unidade prisional agora passam de visitantes da UPP a detentas da Penitenciária Feminina.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.