19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/09/2022

Duas pessoas são baleadas durante troca de tiros entre membros de facções em praça pública no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais encontraram várias cápsulas de pistolas no chão da praça onde aconteceu o tiroteio

Uma praça pública situada no bairro Alto de Nazaré, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, foi transformada em campo de guerra no final da noite da última quinta-feira.


Membros de duas facções criminosas trocaram tiros e segundo informações de testemunhas do episódio violento, duas pessoas foram baleadas e estão internadas em hospitais de Manaus.


Várias pessoas passeavam e outras estavam em lanches da praça quando a tranquilidade foi quebrada pelo confronto armado dos dois grupos integrantes de facções criminosas que atiravam para todos os lados.

 

Veja também 

 

ÔNIBUS E MICRO-ÔNIBUS COLIDEM COM DROGARIA EM ACIDENTE OCORRIDO NO COMEÇO DA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiros na cabeça quando pilotava motocicleta em rua do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus


O tiroteio durou pouco tempo, no entanto, foi o bastante para provocar muita correria entre as pessoas que estavam no local e correram risco de serem atingidas por balas perdidas.

 

Os policiais militars chegaram rapidamente,mas os membros de

facção já haviam empreendido fuga do local (Foto: Divulgação)

 

Quando as equipes de policiais militares da 8ª CIPM chegaram à praça do bairro Alto de Nazaré os criminosos envolvidos no tiroteio já haviam deixado o local e o Samu foi acionado para socorrer as duas pessoas baleadas.


Os policiais recolheram várias capsulas de pistolas de grossos calibres que estavam espalhadas pelo chão da praça pública, comprovando que os dois grupos criminosos estavam fortemente armados.


O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia Civil do município de Iranduba onde testemunhas serão ouvidas no decorrer desta sexta-feira e devem ajudar a identificar os bandidos envolvidos na troca de tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Até o começo da manhã desta sexta-feira ainda não haviam sido divulgados os nomes e os estados de saúde das duas pessoas baleadas que são moradores do bairro onde ocorreu o tiroteio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.