28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/09/2019

Dublê de atrizes chama atenção por semelhança com Giovanna Antonelli. VEJA

Foto: Reprodução / Instagram

Rayane Amaral e Giovanna Antonelli

Jogos de luz e edição são os aliados da TV na hora de criar uma boa cena de ação. Rayane Amaral, de 27 anos, é uma das dublês que ajudam a criar a essa ilusão nas novelas.

 

A carioca interpreta mulheres nos folhetins da TV Globo há sete anos e, além de emprestar as habilidades para atrizes como Luana Piovani e Gloria Pires, chama a atenção por semelhança com Giovanna Antonelli.

 

"Muita gente diz que eu sou a cara dela. Eu não acho muito, só por fotos. No dia a dia, nem tanto. Me sinto lisongeada. Ela é linda, maravilhosa. Já tive a sorte de fazer uma cena dela de queda no mar. Uma pena não ter rolado o encontro", comenta.

 

Veja também

 

bailarina de anitta aumenta seguidores após caso com a cantora ser revelado

 

Conheça Stephanie Volotenko, musa do Athletico Paranaense. Bela diz não ter medo de provocar. VEJA FOTOS

 

Rayane Amaral Foto: Reprodução/Instagram

 

Rayane Amaral Foto: Reprodução/Instagram

 

Giovanna Antonelli Foto: Reprodução/Instagram

 

Rayane, que também é atriz, já viveu a prostituta Tina em "O outro lado do paraíso". Ela também gravou comerciais, como as cenas de ação de Marina Ruy Barbosa num anúncio de automóvel. Com peruca loira, ela fez takes dirigindo, lutando e em queda de altura.

 


Marina Ruy Barbosa usou peruca em comercial Foto: Reprodução/Instagram

 

Rayane Amaral Foto: Reprodução/Instagram

 

"Dublê de ação não precisa ser idêntica fisicamente à atriz, só tem que elaborar a cena da melhor forma possível, até porque os movimentos são rápidos. Para me preparar, pratico luta, musculação, futevôlei e surfe", explica.

 

O primeiro papel de Rayane foi em "Cheias de charme", na qual fez uma cena de surfe como Beatriz, personagem de Poliana Aleixo.

 

"Fui surfista profissional na adolescência e surgiu esse convite, feito por uma equipe de dublês. Como sempre pratiquei esportes, passei a treinar com eles e a gravar sempre. Desde 2012, já passei por muitos papéis", relembra.

 

Rayane Amaral Foto: Reprodução/Instagram

 

As cenas de ação de Paolla Oliveira em "Amor à vida" foram feitas por Rayane, que dividiu o papel de Paloma com a atriz durante toda a trama. Apesar de ter vivido a protagonista de uma novela do horário nobre, ela diz não ter um trabalho preferido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Cada papel me permitiu arriscar de uma maneira diferente, mas prefiro as cenas de luta. Tenho que praticar diversos esportes para garantir o força e controle corporal. Também treino rolamento de escada, queda de altura, atropelamento, fuga e fogo", comenta.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.