23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/09/2019

Dublê mata ex-namorada, enterra o corpo em jardim e vai assistir a pornô

Foto: Reprodução

Kirill Belorusov e Laureline Garcia-Bertaux

Um homem que trabalha como dublê no cinema e que matou a ex-namorada e a enterrou no jardim de casa chamou atenção da polícia por um comportamento inusitado: depois do crime, Kirill Belorusov, de 32 anos, entrou tranquilamente em casa, pegou um laptop e assistiu a vídeos pornôs.

 

O crime ocorreu em Kew, a sudoeste de Londres (Inglaterra). Kirill estrangulou Laureline Garcia-Bertaux, de 34 anos, amarrou os pés e as mãos dela e a enterrou em uma cova rasa, sem fazer muita questão de esconder os rastros do crime. Laureline era produtora de cinema.

 

De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima. Durante algum tempo, o assassino se passou pela vítima e enviou mensagens por celular a amigos da produtora.

 

Veja também

 

Sargento aposentado recebe vídeo pornô, cisma que atriz é esposa e a agride com socos em Cuiabá

 

IMAGENS FORTES! Esposa ninfomaníaca aplica severos castigos ao marido por não lhe satisfazer sexualmente: ‘Quero 10 vezes por dia’

 

Nas mensagens, "Laureline" dizia estar passando por problemas, mas ressaltava que contava com grande apoio de Kirill.

 

Porém a polícia acabou fazendo um batida no local após os mesmos amigos da produtora denunciarem o desaparecimento dela. Não foi difícil esclarecer tudo.

 

 

A reconstituição policial mostrou que Kirill, que é filho de um policial da Estônia (ex-república soviética), usou o laptop de Laureline para acessar vídeos no site "Pornhub" poucos minutos após ter matado a ex.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

À época do crime, ocorrido em março, Kirill namorava uma outra mulher, não identificada no processo. Ele chegou a enviar mensagem em que dizia que "mataria por ela".

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.