25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/10/2021

Duda Reis sobre estar solteira: 'Sem espaço para relacionamentos'

Foto: Reprodução

Atriz terminou recentemente a relação com Bruno Rudge, seu primeiro namoro assumido desde o fim do noivado com Nego do Borel

Duda Reis, de 20 anos, contou em seu Instagram na sexta-feira (1) que não pretende se relacionar tão cedo. A atriz diz que segue focada na carreira e não quer ter um namorado no momento. Duda terminou recentemente a curta relação com Bruno Rudge, seu primeiro namoro assumido desde o fim conturbado do noivado com Nego do Borel.

 

"Está solteira ainda?", questiona um seguidor. "Estou! Mas por que o 'ainda'? Existe algum tempo certo para namorar ou estar com alguém? Amo minha companhia, só namorarei quando encontrar alguém que eu goste mesmo e queira dividir a vida", começou.

 

Em seguida, Duda falou sobre que tem focado em si e no seu trabalho, e que não tem pressa de namorar. "No momento, [estou] 100% focada em mim e somente no meu trabalho, sem espaço para relacionamentos. Obviamente, sem pressa também. Não gosto de forçar as coisas", completou.

 

Veja também

 

Duda Reis diz o que avalia em um homem: 'Como ele trata as mulheres ao redor'

 

Thomaz Costa ironiza suposto affair de ex Duda Reis com João Guilherme: 'Mais uma vez'

Após falar sobre a vida de solteira, Duda brincou em seu twitter e sobre dar uma sogra a alguém. "Por que todo mundo me acha shippável com todo mundo? Sempre tive essa dúvida", questiona. "Olá, você poderia me dar a honra de beijar essa boquinha linda? Você gosta de presente surpresa, né? Beleza, vou te dar uma sogra", escreveu. 

 

Posts de Duda Reis (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Post de Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.