20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

Dupla é presa em flagrante após roubar motocicleta e promover onda de assaltos na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram presos em flagrante após assaltos praticados ao longo da avenida

Dois ladrões de motocicletas foram presos na noite da última quarta-feira, 18, após o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan 160 cilindradas.


Logo depois de render o dono do veículo e obrigá-lo a entregar a chave, os dois criminosos iniciaram um arrastão em várias paradas de ônibus da mesma artéria.


Armados com simulacro de pistola e uma faca, os assaltantes renderam e tomaram os telefones celulares e outros objetos de pessoas atacadas em pontos de ônibus da Torquato Tapajós.


A ação criminosa chegou ao fim menos de uma hora depois do roubo da motocicleta porque o proprietário denunciou e policiais da 12ª Cicom localizaram a dupla assaltante.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! POLICIAIS MILITARES DO AMAZONAS SÃO PRESOS EM RORAIMA COM VÁRIAS PISTOLAS, REVÓLVERES, COLETES À PROVA DE BALAS E RADIOCOMUNICADORES. VEJA FOTOS

 

Quadrilha invade e assalta passageiros de mais um ônibus da linha 356 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

 

A motocicleta foi recuperada pelos policiais militares

e devolvida para seu proprietário (Foto: Divulgação) 


Os dois bandidos já estavam se preparando para assaltar a loja de conveniência de um posto de venda de combustível quando foram interceptados e presos em flagrante delito.


O do no da Honda CG Titan estava fazendo o Boletim de Ocorrência na delegacia quando recebeu a notícia da recuperação de sua motocicleta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A dupla que assaltou e levou a motocicleta foi reconhecida por todas as vítimas durante a apresentação no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os dois criminosos foram autuados e no final da manhã desta quinta-feira foram encaminhados ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.