25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2022

Dupla criminosa assalta clientes e atendentes de autoescola no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os bandidos pegaram clientes e atendentes de surpresa quase no final da manhã deste sábado

Dois bandidos armados com pistola assaltaram a Autoescola Coopetram, localizada na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Zumbi dos Palmares II, Zona Leste de Manaus.


A dupla invadiu a autoescola exatamente às 10h58 da manhã deste sábado, 22, onde renderam dois clientes que estavam se inscrevendo para o curso de motorista e três funcionárias que faziam o atendimento.


As imagens de vídeo mostram a ação dos dois assaltantes, com um deles de pistola o tempo todo na mão, revistando os clientes e o comparsa revistando gavetas do balcão.

 

Veja também

 

Jovem embriagada sofre parada respiratória e recebe socorro de urgência do Corpo de Bombeiros no balneário da Ponta Negra. VEJA VÍDEO

 

Homem com marcas de tortura é encontrado morto na manhã deste sábado em ramal do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Um dos bandidos foi para trás do balcão e "fez a limpa' nas

gavetas e também pegou os celulares das atendentes 

  

Deepois de concretizar o assalto os dois criminosos 

fugiram em uma motocicleta (Fotos: Divulgação)

 

Os telefones celulares das funcionárias e dos clientes também foram roubados pelos dois assaltantes que depois de concretizar o crime fugiram em uma motocicleta que tinham deixado na frente da Autoescola Coopetram.


O roubo foi registrado nop 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os clientes assaltados confirmaram que os bandidos levaram seus telefones celulares e quantias dinheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


A equipe de investigação já está atuando e se alguém souber quem são estes bandidos pode denunciar através do número 181 do Disque Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.