19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/07/2020

Dupla mete assalto em posto de combustíveis, mas vai em cana no Iranduba

Foto: Divulgação

Dupla foi pega momento depois do crime

Dois jovens, de 22 e 24 anos, meteram o assalto em um posto de combustíveis no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, mas foram presos pela polícia militar daquele município. 

 

A PM de Iranduba chegou até os acusados após os frentistas do posto, localizado na Avenida Solimões, bairro Barro Alto, em Iranduba, informarem que haviam sido assaltados por uma dupla armada que estavam em uma motocicleta de placa não identificada.

 

Veja também

 

Ladrão furta botijão de gás de uma Igreja em Manacapuru. VEJA FOTOS

 

Governo do Estado entrega respiradores aos municípios do Interior do Amazonas

 

De posse das informações, a polícia militar começou as buscas pelos meliantes pela cidade até prendê-los. Na abordagem policial, foram encontrados com a dupla uma escopeta calibre 28, uma munição do mesmo calibre, 25 trouxinhas de supostamente cocaíca, 18 trouxinhas de ssupostamente oxi, uma porção grande supostamente do mesmo entorpecente, uma aparelho celular, uma balaclava que era usada no assalto, além da motocicleta e o um capacete. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Após voz de prisão, a dupla foi encaminhada par a delegacia de Iranduba para os procedimentos cabíveis. Além da prisão em flagrante por roubo, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi constatado também que a dupla já tem passagem pela polícia por outros crimes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.