20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/05/2022

Durante Operação Fake Machine, Polícia Civil do Amazonas prende sexto indivíduo envolvido em golpes praticados em máquinas de cartão

Foto: Divulgação

A prisão ocorreu no bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta sexta-feira (06/05), por volta das 9h, mandado de prisão temporária em nome de um indivíduo, de 20 anos, que integrava associação criminosa que estaria praticando o crime de furto mediante fraude, utilizando a troca de máquinas de cartão. A prisão ocorreu no bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

 

Conforme o delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, durante as investigações, foi constatado que o infrator também seria responsável por toda documentação, que facilitaria a abertura de contas em bancos digitais, além da realização da troca das máquinas de cartão, de diversos estabelecimentos, por máquinas dos membros do grupo criminoso.

 

“Por meio das redes sociais, o indivíduo apresentava uma vida luxuosa, juntamente com seus comparsas, outros dois indivíduos que já foram presos, durante as fases da operação realizada em março e abril”, informou a autoridade policial.

 

Veja também 

 

Polícia Civil deflagrou ações que resultaram em 14 prisões durante a primeira semana de maio no Amazonas

 

Polícia Civil do Amazonas prende homem por roubo majorado de combustível em Manaus

Decisão judicial


O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 28 de abril deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos


O indivíduo responderá por furto mediante fraude, e será conduzido à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.