28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/02/2020

Economia do Amazonas cresceu 13,6% no Governo Bolsonaro, afirma Josué

Foto: Reprodução

Economia do Amazonas cresceu 13,6% no Governo Bolsonaro, afirma Josué

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, disse, nesta terça-feira (18), na tribuna do plenário Ruy Araújo, que a economia do Amazonas cresceu 13,6% durante o governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

O parlamentar citou matéria da Revista Veja que coloca o Amazonas em 1º lugar com maior crescimento econômico entre os Estados e fez um comparativo a 2015, no Governo de Dilma Roussef, quando a economia teve decréscimo de 9%.

 

“O Estado era o segundo pior do país nas analises econômicas. Isso contraria muita gente, que diz que o Governo Bolsonaro só faz prejudicar a Zona Franca de Manaus, não sou eu que estou dizendo, estou apenas divulgando que entre 2015 e 2019, portanto quatro anos, o Estado do Amazonas cresceu só no primeiro ano do atual governo Bolsonaro”, afirma Josué.

 

Veja também

 

RECORDE DE AUDIÊNCIA! Em pouco mais de 24 horas, ‘A BRONCA DO ZACA' contando que Betinha levou surra de mulher de empresário com quem ela tinha um caso já foi vista mais de 534 mil vezes

 

Acompanhado de assessoras ‘tops’, vereador Elias Emanuel dá lanche para trabalhadores da Prefeitura de Manaus, e eleitor reage: ‘É um sem-vergonha e um sem futuro’. VEJA VÍDEO

 

Segundo o parlamentar, a Revista Veja colocou o Amazonas e São Paulo como os Estados que apresentaram crescimento econômico maior que o dobro da média do Brasil. “O Amazonas está em primeiríssimo lugar, principalmente, no reflexo do crescimento do Polo Industrial de Manaus (PIM), e aqui eu não quero, não posso deixar de mencionar o trabalho do Coronel Menezes à frente da Suframa”, disse ele ressaltando o trabalho do superintendente da Suframa junto às empresas do PIM. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.