23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/05/2022

Edna Velho, musa do humor, trabalha no Banco Central, mas não descarta volta aos palcos

Foto: Reprodução

Edna Velho

Formada em gestão pública e pós-graduada em gestão de marketing, Edna Velha não para de estudar.

 

Aos 58 anos, a modelo e atriz era uma das musas da TV na década de 1990. Hoje, ela atua com gestão de pessoas no Banco Central, em Brasília, após ser aprovada em concurso público. Também faz curso de design gráfico nas horas vagas do trabalho.

 

Edna iniciou a carreira como modelo e fez várias participações no programa "Viva o Gordo", com Jô Soares. Muita gente também lembra dela pelos papéis em "A praça é nossa". Mas ela deu um tempo da carreira artística após o nascimento de seu filho, Raphael, em 2002, de sua relação com o ex-jogador Romário.

 

Veja também 

 

Magda Cotrofe, 3 vezes capa da Playboy, diz ter medo de plástica e relembra procedimento: 'Parecia monstro'

 

Wanessa Camargo aparece sorridente após separação e agradece carinho

"Depois que o meu filho nasceu, tudo que eu queria era um pouco mais de estabilidade, de equilíbrio, de poder controlar meus horários, eu precisava disso. Então foi basicamente por isso", afirma Edna em entrevista ao g1.

 

Edna Velho com o filho Raphael — Foto: Reprodução/Instagram

 

Nesta semana, o g1 dá voz às mulheres que foram chamadas de musas nos anos 1990. Nesta série de entrevistas, elas relembram as trajetórias e contam como estão.

 

Apesar da pausa, Edna afirma que não deixou de ser atriz.

 

"Se algum dia eu decidir, paralelo ao meu trabalho, fazer uma peça de teatro, algo que não impacte no meu desempenho no Banco Central, eu posso perfeitamente fazer. É só querer, né? Ter a vontade, querer e ir atrás."

 

Edna Velho — Foto: Reprodução/Instagram


Edna diz que sente falta dos palcos, mas não da TV. "Basicamente eu trabalhei muito com humor, eu adoro, amo. Mas em questão de teledramaturgia eu já acho uma coisa mais difícil, porque a idade é muito limitadora, entendeu? E eu detesto limite."

 

No bate-papo, Edna ainda fala sobre arrependimentos na carreira, cita nomes de musas da atualidade, conta como lida com o assédio nas redes sociais e debate o processo de envelhecimento.

 

Edna Velho — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A gente tem que ir sentindo o movimento da vida e ir mudando, buscando outras possibilidades, né? Você tem que buscar outras coisas que te façam feliz. Porque você não pode se sentir feliz só por tá na capa de uma revista e ser considerada o símbolo do símbolo do símbolo. Até porque hoje em dia, isso é muito questionável." 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.