29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/06/2020

Eduardo Costa, após romper com Ratinho e expor pênis de Leonardo, gera revolta: ‘Cheira a morte’

Foto: Divulgação

Eduardo Costa causou polêmica mais uma vez

Eduardo Costa realmente é uma pessoa polêmica e, não por acaso, o nome do cantor sertanejo é presença constante em sites de fofocas por causa de suas declarações, muitas delas bem controversas. Cabe ressaltar que nos últimos dias o artista virou motivo de rumores após suposto desentendimento com Leonardo e rompimento com Ratinho.

 

Agora, entretanto, Eduardo Costa está sendo detonado nas redes sociais por causa de uma fala polêmica sobre a cidade de Brumadinho, localizada em Minas Gerais, que foi atingida pelo deslizamento de uma barragem da mineradora Vale, em janeiro de 2019, deixando mais de 250 mortos e outros desaparecidos até hoje.

 

O fato é que em vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista disse que Brumadinho “tem cheiro de corpo” e que a cidade “cheira a morte”, o que gerou revolta nos moradores e na web.

 

Veja também 

 

Eduardo Costa assaltou posto de gasolina à mão armada, diz Leo Dias

 

Novo capítulo: Leo Dias teria vazado mais áudios de Anitta

 

Por meio de nota, a prefeitura local repudiou a fala do músico, considerada pelo órgão como “infeliz”. “Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população.

 

Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV - Foto: Reprodução

 

Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, afirmou a prefeitura.

 

De acordo com informações do portal R7, Leonardo anunciou que não fará mais apresentações virtuais ao lado de Eduardo Costa após a polêmica performance virtual realizada entre eles no dia 1º de maio, quando o ex-noivo de Victória Villarim não economizou nas declarações polêmicas.

 

Naquela ocasião, Costa falou sobre política, demonstrando arrependimento por ter se manifestado de maneira tão incisiva no pleito presidencial a favor de um político, polemizou ao se referir à filha pequena da cantora Thaeme, deixando Leonardo visivelmente constrangido.

 

Em outro momento, o sertanejo falou sobre as partes íntimas de Leonardo. Segundo o famoso, Leonardo é bem dotado e “gostoso”.

 

RATINHO ROMPE COM EDUARDO COSTA

 

ratinho

Fotos: Reprodução

 

Costa costumava apresentar até meados do ano passado em viagens pelo Brasil o show “Cabaré” ao lado de Leonardo, até que a parceria chegou ao fim. Com cada um dando continuidade a sua respectiva carreira de maneira solo, Eduardo não desistiu do projeto que criou ao lado do marido de Poliana Rocha e, segundo informações do site Movimento Country, o apresentador Ratinho resolveu investir no projeto.

 

Entretanto, Ratinho acabou levando prejuízo isso porque, além das polêmicas envolvendo Eduardo Costa, a pandemia do novo coronavírus levou ao cancelamento de eventos culturais e, consequentemente, os artistas tiverem que esvazias suas agendas, muitas até então cheias de compromissos profissionais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Por fim, Eduardo Costa, após a polêmica live ao lado de Leonardo, anunciou que, pelo menos neste ano, não voltará a fazer shows presenciais, mesmo quando for permitido. Isso, talvez, tenha contribuído para Ratinho romper de vez com o sertanejo e resolver apostar em outros nomes. Recentemente, o contratado do SBT transmitiu live da dupla César Menotti e Fabiano.

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.