28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/08/2019

Ela arruinou sua vida por causa desse erro que muitas mulheres cometem

Foto: Reprodução

Os policiais informaram aos pais de Amanda que havia fotos dela na internet.

Irritar alguém só porque é engraçado para os outros é completamente inaceitável. Porque estamos em um mundo onde a tecnologia se tornou parte de nossa vida diária, o assédio e especialmente o que é realizado nas redes se tornou algo muito comum. O que é maravilhoso para alguns fazer upload de uma foto ou vídeo em questão de segundos, para outros, torna-se seu pior pesadelo.

 

Muitas pessoas querem se tornar popular e, geralmente leva a decisões ruins que acabam sendo fatais. Foi exatamente o que aconteceu com Amanda Todd.

 

Veja também

 

Conheça o dirigível de luxo que é praticamente uma mansão voadora

Menino de 8 anos chega na escola com seu irmão mais novo - o motivo vai partir seu coração

 


Aos 13 anos, assim que começou sua aventura de vida, tendo se mudado para uma nova cidade com seus pais, ela nunca imaginou que terminaria em tragédia. Como qualquer adolescente, Amanda constantemente navegava na internet, especialmente para conhecer novas pessoas e fazer amigos.

 
Um dia, enquanto socializava em um fórum de conversação, Todd encontrou um estranho com quem teve uma conversa agradável. Os dias passavam e essa pessoa ficava contando a Amanda como ela era linda. A garota se sentiu nas nuvens. Depois de um tempo, o menino pediu a Amanda para mostrar uma parte do seu corpo através da câmera; Todd concordou. Ela acreditava que tudo era um jogo inocente, mas esses dois minutos arruinaram sua vida.
 

Fotos: Reprodução

 

Um ano depois, Amanda começou a receber ameaças do menino, que incluía chantagem, pedindo-lhe que dançasse sem roupas em frente à câmera para que a foto que ela havia enviado não fosse exposta a seus amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Tudo parecia ter chegado ao fim quando a polícia bateu na porta da família Todd. Os policiais informaram aos pais de Amanda que havia fotos dela na internet. A família decidiu mudar de cidade para começar de novo. No entanto, a ansiedade, a depressão e o pânico da jovem, que na época já tinha 14 anos, haviam avançado demais, levando-a a abusar de drogas e álcool.

 

Ninguém Sabia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.