29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/06/2020

Ela não sabia que estava grávida e acabou fazendo o próprio parto sozinha

Foto: Reprodução

Aymee Almeida, natural do Mato Grosso, teve o que os médicos chamam de gravidez silenciosa.

Aos 20 anos, Aymee Almeida passou por uma situação complicada. Ela ficou grávida, mas não tinha ideia de que estava esperando uma criança. Natural do estado de Mato Grosso, ela acabou mudando para a capital, onde foi para um cursinho.

 

O objetivo era tentar entrar no curso de medicina. Por conta dos estudos, ela parou de malhar e ir as festas. Por isso, achou normal uma barriguinha a mais em seu corpo.

 

A jovem contou que teve um relacionamento abusivo e, ao terminar, acabou não se controlando na alimentação. Isso fez com que ela ganhasse peso. Aymme não ligava e como estava focada nos estudos, isso foi se tornando o comum do dia a dia.

 

E engana-se quem pense que a jovem estava obesa.

 

Veja também

 

Vendas de munições dispararam: em maio, foram vendidos mais de 2 mil cartuchos por hora

 

Como organizar gavetas: 4 dicas que vão fazer toda a diferença

 

Na foto abaixo, por exemplo, ela aparece semanas antes de dar à luz. Ninguém notou que ela pudesse estar grávida e que dali a alguns dias ela seria mãe de primeira viagem.  

 

Nesse meio tempo, a jovem chegou a ir ao médico algumas vezes. No entanto, nenhum especialista cogitou que ela pudesse estar grávida. “Fui ao médico e ele disse que provavelmente era algo relacionado ao meu estado emocional. Como tinha sangramentos que achava que eram períodos de menstruação, a possibilidade de gravidez era logo descartada”, disse ela ao falar sobre o tema.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No fim, a brasileira acabou tendo um parto normal no chuveiro. A água quente ajudou e ela só percebeu que era um bebê quando a cabeça da criança saiu. “Era tão intenso que eu só chorava. Não tinha forças para buscar meu celular no quarto e pedir ajuda. Comecei a fazer força involuntariamente, segurando no boxe”, disse a jovem.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.