29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Elba Ramalho lamenta afastamento de Simaria: 'Saberão se perdoar'

Foto: Reprodução

A decisão de Simaria em se afastar dos palcos, alegando questões médicas, anunciada nesta quinta-feira (16/6), pegou o mundo da música de surpresa.

 

Isso aconteceu logo após a repercussão da entrevista concedida pela cantora ao titular desta coluna, expondo divergências com a irmã e parceira de dupla, Simone. Referência no mundo musical, Elba Ramalho lamentou o fato.

 

A cantora paraibana rasgou elogios à dupla, embora tenha destacado que em alguns momentos é preciso dar um passo para trás visando colocar as coisas no lugar. Ela também falou sobre ego e deixou sua torcida para que tudo termine bem.

 

Veja também

 

Simaria anuncia que dará tempo na carreira: 'Para cuidar da minha saúde'

 

Jornalista analisa afastamento e possível fim de Simone e Simaria

 

“Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada! Às vezes, precisamos recuar, rever coisas… Morrer um pouco pra renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, escreveu Elba Ramalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.