20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/08/2019

Eles disseram que ela estava esperando gêmeos, então o médico notou um detalhe na imagem do ultra-som que a deixou chocada!

Foto: Divulgação

Gravidez dupla incomum preocupa esta mãe.

Quando Lisa Hansen se casou com seu amado, ela já sonhava em ter um filho.

 

Seu marido compartilhava suas aspirações, mas descobriram que nem tudo era tão simples. Durante três anos inteiros, o casal fez tudo o que pôde, mas Lisa não engravidou.

 

Quando a barriga da mulher finalmente começou a crescer, os Hansen soluçaram de felicidade. Mas, mesmo nesse ponto, os problemas não terminaram.

 

Veja também

 

Cão leal morre 15 minutos após o dono perder batalha contra câncer

 

O mistério do 'Homem TV' que está intrigando as autoridades. VEJA FOTO E VÍDEO

 

Os médicos até ofereceram a mulher para abortar, temendo por sua vida. Lisa e seu marido, no entanto, já haviam tomado a decisão final! Os Hansen estavam em êxtase pensando que teriam um filho, quando descobriram que não apenas teriam um, mas sim gêmeos.A futura mãe seguia regularmente todas as instruções dos médicos e também ia constantemente nas consultas.

 

No entanto, na semana 19 da gravidez, o especialista deu aos cônjuges uma notícia terrível. Acontece que Lisa iria dar à luz gêmeos monoamnióticos. Esses bebês compartilham uma única placenta e uma membrana aquosa embrionária.

 

 

Os médicos raramente vêem essa imagem, mas sabem que, para os gêmeos, a situação é mortalmente perigosa. O risco de os cordões umbilicais se emaranham às vezes aumenta com o tempo. Essas gestações geralmente terminam em tragédia, tiram a vida de bebês e danificam gravemente o corpo da mãe.

 

Quando os médicos notaram o que estava acontecendo com Lisa, sugeriram que ela abortasse antes que fosse tarde demais. A futura mãe e o marido responderam com uma rejeição unânime. Não foi por nada que os Hansen's esperaram por três anos! Eles decidiram confiar na vontade do destino e na habilidade dos médicos! O nascimento ocorreu na semana 31 da gravidez.

 

 

Os especialistas estavam tão inseguros de ter um resultado positivo que até aconselharam os futuros pais a esperar para comprar coisas para as crianças. Felizmente, tudo terminou bem e duas meninas nasceram.

 

 

Little River e Piper eram muito fracas. Lisa e o marido não puderam levá-las para casa imediatamente. Durante 14 semanas, o casal teve que estar no hospital ao lado dos bebês, perseguidos todos os dias por preocupação e medo. River e Piper crescem com os dias, agradando seus pais com sua boa saúde e caráter alegre.

 

 

“Fiz a pesquisa sobre gêmeos idênticos e nossos gêmeos mono idênticos; minhas garotas tinham apenas 25% de chance" Lisa escreveu em um post no Facebook.

 

 

Hoje as meninas estão bem e a mãe orgulhosa não cansa de compartilhar sua experiência nas redes sociais... Little River e Piper tiveram suas ameaças no nascimento. Os médicos que trabalhavam com a mãe disseram que a gravidez terminaria em aborto espontâneo. Como você pode ver, os médicos estavam muito errados e hoje as meninas estão grandes e saudáveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.