29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/11/2021

Eliminada de 'A Fazenda 13', Valentina detona Dayane: 'Cruel e preconceituosa'

Foto: Reprodução

Valentina Francavilla surpreende ao detonar Dayane Mello após ser eliminada de

Parece que a amizade entre Valentina Francavilla, eliminada da semana em "A Fazenda 13", e Dayane Mello ficou estremecida em menos de 24h após o resultado da roça de quinta-feira (18). Durante a gravação do "Hora do Faro", nesta sexta-feira (19), Valentina chamou Dayane de preconceituosa e irresponsável.

 

Durante o jogo das plaquinhas, a ex-assistente de palco do Ratinho detonou a amiga ao colocar as placas de "irresponsável", "cruel", "oportunista", "manipuladora" e "desleal" e "preconceituosa".

 

Dayane se mostrou surpresa com a declaração da sua maior aliada no jogo. "Me assusta um pouco as placas da Valentina. A gente se aliou muito há um mês e meio. Para mim, ela é uma pessoa incrível", desconversou Dayane, enquanto Aline Mineiro vibrava com as placas recebidas pela modelo.

 

Veja também

 

Buscas por cobra caninana disparam após fala de Rico em A Fazenda 13

 

Tatá Werneck critica Dayane, de A Fazenda 13, e é atacada na web

 

Com acesso às informações do jogo fora do confinamento, Valentina rasgou elogios para Rico Melquíades, que ela jurou não querer amizade dentro do reality. Rico recebeu as placas de "inteligente", "engraçado" e "encrenqueiro".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gui Araujo, ex-namorado de Anitta, foi detonado pela ex-peoa. "Desleal', "sabonete", "covarde", "mentiroso", "enganação", "desonesto", "dissimulado", "cruel", "grosseiro", "mau-caráter", "trapaceiro" e "preguiçoso" foram as placas de Gui.

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.