29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2019

Ellen Rocche revela paixão pela Rosas de Ouro desde a infância: 'Ficava sambando na frente da TV'

Foto: Reprodução

Rainha de bateria da escola há 12 anos, a atriz falou sobre expectativa para entrar na avenida, cuidados com o corpo, a fantasia e apoio do namorado: "ele é meu guarda-costas"

 Aos 39 anos, Ellen Rocche já dedica metade de sua vida oficialmente ao Carnaval de São Paulo. Rainha de bateria da Rosas de Ouro pelo 12º ano consecutivo, ela entra no Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2019 contabilizando quase duas décadas como integrante da escola de samba paulista.

 

"Estou há 19 anos na Rosas, sendo 12 como rainha de bateria. O convite foi muito engraçado, porque acho que o universo conspira, já que eu sempre torci pela Rosas. Eu estava fazendo um trabalho voluntário com meus amigos e o [Eduardo] Basílio, antigo presidente da escola, já falecido, me convidou pra conhecer o barracão, o trabalho deles e fiquei completamente apaixonada! Vi o trabalho das costureiras, dos escultores, e aceitei na hora! Ele fez o convite pra desfilar e desde então a Rosas de Ouro virou minha família.

 

Veja também

Confira os 6 atores que viraram diretores (e se deram muito bem)


Quando Ellen, no ar como dona Capitu na Escolinha do Professor Raimundo, fala de destino, ela lembra com carinho que na infância já tinha a Rosas como sua escola preferida. "Desde pequena eu já me fantasiava, saía toda emperequetada. Ia pras festas de Carnaval em clubes, bloquinhos ou no prédio fazendo farra. E assistia a todos os desfiles das escolas com minha família pela TV. Eu ficava o tempo todo sambando na frente da TV", revela a atriz a QUEM.


E a dedicação de Ellen é constante, mas é algo que se intensifica na época do Carnaval. "Treino musculação três vezes por semana e, próximo ao Carnaval, intensifico os exercícios aeróbios. Ir aos ensaios também já gasta muitas calorias. Faço muitas corridas intervaladas, transport, porque cuido mais do condicionamento físico do que do meu físico em si. Gosto de ter muita energia na avenida e, pra não ficar de língua de fora do começo ao fim, tenho de estar bem condicionada [risos]."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  


Com um corpo de deixar o queixo de muita gente no chão, Ellen já adianta o que o público pode esperar do look para se jogar na avenida e garante que o namorado, o nutricionista Rogério Oliveira, é um grande parceiro. "Ele curte muito. Ele é meu namorado e guarda-costas [risos]. A gente se diverte. Sobre a minha fantasia, garanto que vai ser ousada! Venho representando a águia da bandeira da Armênia, já que nosso samba-enredo é sobre a história do povo armênio e a águia é símbolo da força e da garra desse povo", finaliza Ellen, que pretende viajar para curtir o Carnaval depois do seu desfile na Rosas.

 

 


Fotos: Reprodução


Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.