23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/02/2020

Em 'Amor de Mãe', Leila é desmascarada, escorraçada por Lurdes e vira bandida

Foto: Reprodução

Leila é desmascarada, escorraçada por Lurdes e vira bandida

Leila será expulsa de casa após ser desmascarada em Amor de Mãe Megera da novela Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) será desmascarada e escorraçada nos próximos capítulos.

 

Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que foi a mulher quem o denunciou para a polícia e Lurdes (Regina Casé) a escorraçará de casa. Na rua da amargura, ela virará bandida. Na trama de Manuela Dias, Leila terá uma discussão com Penha (Clarissa Pinheiro) e as duas brigarão feio, com direito a agressão física.

 

Após o desentendimento, a mãe de Brenda (Clara Galinari) contará para Magno que a amiga virou uma criminosa. Depois de ter exposto seu envolvimento nos negócios sujos de Belizário (Tuca Andrada), Penha irá desmascarar a megera.

 

Ela revelará para Magno que foi Leila que o denunciou à polícia sobre o caso do assassinato de Genilson (Paulo Gabriel) para destruir o romance dele com Betina (Isis Valverde).

 

O rapaz ficará em choque com a informação e irá correndo contar para a mãe. Após a descoberta, Lurdes ficará revoltada com a nora e a escorraçará de sua casa sem pena. Desmascarada, Leila fará chantagem e ameaçará tirar a guarda de Brenda de Magno, mas nem isso vai parar a fúria da sogra, que a colocará no olho da rua.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Livre da ex-mulher, Magno contará tudo para Betina e reatará o romance com a enfermeira. Já Leila, que estará sem-teto, decidirá pedir abrigo à Penha. A mulher de Belizário aceitará dar abrigo para a amiga, mas com uma condição: que ela se una a seus negócios e cometa crimes. A megera aceitará a proposta e se tornará uma bandida. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.