20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/01/2020

Em 'Amor de Mãe', Lurdes rouba documentos de Álvaro e os entrega a Camila: 'Esse homem é perigoso'

Foto: Reprodução

Lurdes (Regina Casé) desconfia de Álvaro e descobre documentos que podem ajudar sua filha, Camila (Jéssica Ellen)

Ao trabalhar na casa do dono da PWA, a babá consegue descobrir os planos do empresário. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'.

 

Lurdes (Regina Casé) decidiu usar sua presença na casa de Álvaro (Irandhir Santos) para descobrir quais são os próximos passos do empresário em relação à escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona em Amor de Mãe.

 

Depois de escutar uma conversa muito suspeita entre o dono da PWA e seus assessores, a babá rouba diversos documentos da pasta do patrão, entre eles, as plantas dos novos depósitos a serem construídos pela empresa no local onde fica a escola.

 

Rapidamente, a babá leva os papéis para o colégio, onde Camila ainda faz uma ocupação junto aos alunos. A professora faz cópias de todos os documentos, mas repreende a mãe por ter se arriscado tanto para consegui-los.

 

"Eu falei pra senhora que esse homem é perigoso! Se ele descobre que a senhora pegou esses papéis... Tem ideia do que ele pode fazer com a senhora?"

 

 

Lurdes leva os documentos de volta para a casa de Álvaro, mas se desespera ao perceber que o patrão está com a pasta nas mãos, prestes a abri-la. Rápida, a babá finge tropeçar e derruba um prato de comida em cima do empresário.

 

Com a camisa suja, ele entra novamente no quarto para trocar de roupa. Enquanto isso, Lurdes aproveita para colocar todos os papéis no lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.