25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/02/2020

Em 'Amor de Mãe' Thelma tem briga terrível com Camila, faz parto de emergência e o pior acontece

Foto: Reprodução

Thelma tem briga terrível com Camila, faz parto de emergência e o pior acontece

Thelma acabará fazendo um parto de emergência em Amor de Mãe após ser desmascarada por Camila Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) marcará uma cirurgia cesariana nas últimas semanas de sua gravidez, mas as coisas sairão do seu controle.

 

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Thelma será instruída por seu médico a fazer uma cirurgia cesariana para o parto do seu bebê, já que ela corre sério risco de vida devido ao seu aneurisma cerebral.

 

A trama ainda terá uma passagem no tempo e mostrará o nascimento do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jessica Ellen). Depois do salto no tempo, Thelma irá ao médico saber sobre o bebê e ele marcará a cirurgia cesariana para depois de três dias e pedirá que ela fique calma até lá para não correr nenhum risco de vida.

 

No entanto, Thelma terá uma briga feia com Camila e acabará entrando em trabalho de parto involuntariamente. A sua bolsa irá estourá e a dona do restaurante português será levada às pressas para um hospital.

 

Foto: Reprodução

 

Os médicos tomarão bastante cuidado devido ao estado de saúde delicado da personagem de Adriana Esteves. Apesar de correr sério risco de morte, Thelma irá sobreviver, mas ficará em estado grave após o parto de risco. Vale dizer que os desentendimentos entre a mãe de Danilo e Camila já começarão logo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

É que a professora de História irá viajar com a mãe Lurdes (Regina Casé) para Malaquitas para conhecer sua mãe biológica. Enquanto isso, Thelma irá fazer a primeira ultrassom com o personagem de Chay Suede e deixará Camila revoltada, que se sentirá excluída desse momento importante do seu filho. Sogra e nora viverão em pé de guerra até que o ápice acabará colocando a vida de Thelma em risco. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.