23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/03/2020

Em 'Amor sem Igual' Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol

Foto: Reprodução

Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 65 da novela “Amor Sem Igual” que vai ao ar nesta quarta-feira, 11 de março de 2020.

 

Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol. Seu Ernani fica inconformado com a atitude dos dois em não obedecê-lo. No Mercadão, Miguel fala para Oxente que achou Maria Antonia estranha.

 

Oxente diz que tentou diversas vezes conversar com ela, mas sem sucesso. Maria Antônia chora e decide ligar para Poderosa para pedir que ela vá até sua casa para conversarem. Depois de muita insistência, Poderosa aceita.

 

Santiago é machucado por um jogador do time do Gusmão e preocupa a todos. O time do Gusmão faz um gol. Seu Ernani reúne todo o time e agradece pelo esforço e comprometimento dos jogadores mesmo sabendo que esta derrota possa custar o sonho de cada um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Poderosa chega na casa de Maria Antônia e quer saber o motivo do choro. Maria Antônia revela que foi estuprada na casa do doutor Tobias pelo advogado da empresa dele, o Leandro. No jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol. 

 

Tribuna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.