24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/02/2020

Em 'Éramos Seis', Isabel se envolve em um grande escândalo sexual

Foto: Reprodução

Isabel se envolve em um grande escândalo sexual

A perda da virgindade da filha de Lola vai virar assunto da cidade inteira e causar um escândalo na novela das seis Na novela da Globo de Pedro Peregrino, Éramos Seis, Lola descobre que Isabel manteve seu relacionamento às escondidas com Felício.

 

Como os tempos são outros, o advogado se envolve com a filha de Lola e tira a virgindade dela, causando um escândalo em toda a cidade. Lola anda em círculos, atordoada. Isabel chora compulsivamente.

 

“Seguiu com essa relação, Isabel! Meu Deus, que loucura! A esposa dele veio bater na nossa porta. Isto não está certo”, diz a mãe de Isabel, pensando no que isso vai gerar para a sua família. Isabel responde tentando explicar os motivos que a levaram para esse amor com Felício, mas é quase impossível fazer Lola escutá-la.

 

“Quem não está certa? Ela ou eu? Mamãe… Eles estão separados há anos! E o Felício está com o processo de desquite correndo. Felício quis vir inúmeras vezes conversar com a senhora pra explicar. Mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, mãe. Juro que estava disposta a te explicar tudo, mas fomos interrompidas”, justifica Isabel.

 

“Mas explicar o quê? Ele é casado… Casado. Nem desquitado é… Prometeu ao Carlos que ia parar com essa insanidade!”, questiona Lola pela loucura cometida de ficar e se apaixonar por um homem casado como Felício.

 

Foto: Reprodução

 

Lola entrará em choque

 

A amante do advogado diz que se afastou dele depois que o irmão morreu. Isabel explica que se sentiu culpada e a pior das pessoas, mas depois entendeu que tudo que Carlos queria era estar vivo, nesse momento, vivendo seu amor. Por que ela deveria abrir mão do que sente, questiona a Lola.

 

Lola responde a Isabel que o motivo da época para que ela não fique com um homem casado é por ser contra a lei. Felício com uma mulher como a esposa sem aceitar a separação, pode mover mundos e fundos para separar os dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Isabel sem se dar por vencida questiona Lola se ela acha que está gostando de viver dessa e forma. Isabel diz gostar de Felício e que quer viver com ele. Explica que não quer estragar a vida, apenas viver seu amor. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nesse sábado (29). 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.