29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/01/2020

Em 'Éramos Seis', Lola e Afonso são surpreendidos por Shirley em momento delicado

Foto: Reprodução

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) ficam em choque com volta de Shirley (Barbara Reis)

A mãe de Inês aparece de surpresa justamente quando o dono do armazém iria anunciar a todos seu romance com a amiga em 'Éramos Seis'

 

Após um longo período de tempo completamente sumida, ela está de volta: Shirley (Barbara Reis) desembarcou em São Paulo disposta a reconquistar a confiança de sua filha, Inês (Carol Macedo). Em Éramos Seis, mãe e filha não se falavam desde que a menina fugiu da Bahia e voltou para a capital paulista.

 

Mas, perto do aniversário da filha, Shirley decidiu recuperar o tempo perdido. Assim que chegou a São Paulo, telefonou para Inês, que reagiu mal à tentativa de aproximação. E nem assim a esposa de João Aranha (Caco Ciocler) irá desistir.

 

Na novela das 6, Shirley aparece de surpresa no almoço de aniversário de Inês. E como se não bastasse, ela chega justamente quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a contar a todos sobre o romance com Lola (Gloria Pires).

 

"Queridos amigos, eu gostaria que soubessem que eu fiz questão dessa festa porque é o primeiro aniversário que passo ao lado de minha filha depois de duros anos. Nós vamos comemorar aqui um recomeço, uma vida nova, junto com os amigos queridos."

 

 

O dono do armazém continua seu discurso fazendo um agradecimento especial à Lola por ter feito um bolo de maçã para comemorar o aniversário de Inês. É nesse momento em que ele toma fôlego para fazer o anúncio:

 

"Eu queria aproveitar e dizer algumas palavras. Nesse momento tão bonito, na festa de minha filha, com todos juntos aqui, eu queria contar uma novidade", diz, nervoso.

 

 

Todos ficam ansiosos com o que Afonso tem para dizer, mas são interrompidos por um grito que vem lá de fora:

 

"Inês? Querida, eu também vim te dar os parabéns!"

 

A chegada de Shirley deixa todos os convidados atônitos. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.