29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/02/2020

Em 'Éramos Seis', Lola perde a paciência e bate boca com Shirley: 'Tenho mais o que fazer!'

Foto: Reprodução

Lola (Gloria Pires) discute com Shirley (Barbara Reis) em 'Éramos Seis'

Nos próximos capítulos de 'Éramos Seis', a matriarca da família Lemos não vai poupar sua fúria diante da ex-mulher de Afonso.

 

O clima entre Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis nunca foi dos melhores, mas piorou consideravelmente desde que a matriarca começou a se envolver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), ex-marido da mãe de Inês (Carol Macedo).

 

Desde que voltou para São Paulo, Shirley percebeu o clima de romance do casal #Lolonso e, desde então, não perde uma oportunidade de espezinhar a vizinha. Nos próximos capítulos da novela das 6, essa postura acabará fazendo Lola perder a paciência.

 

 

Enquanto desabafa com Durvalina (Virgínia Rosa) sobre o aperto que sente no peito com os desdobramentos da guerra, a namorada de Afonso revela que não vê a hora de ver Alfredo (Nicolas Prattes) de volta. É então que Shirley aproveita para começar uma discussão:

 

"A minha filha só foi ajudar na guerra por influência do Alfredo! Está sempre envolvido com política, fazendo discursos inflamados!"

 

 

Lola não deixa por menos. Imediatamente, ela responde, cheia de autoridade:

 

"Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.