24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/03/2020

Em 'Éramos Seis', Lola reage a pedido de Julinho para vender a casa: 'É meu lar!'

Foto: Reprodução

Na reta final de 'Éramos Seis', o rapaz tenta convencer sua mãe a se desfazer do casarão para que ele se torne sócio de Assad

Cada gota de suor de Lola (Gloria Pires) durante todos esses anos teve um só objetivo em Éramos Seis: quitar a casa que tanto sonhou em comprar para viver com sua família. Mas, graças ao destino trágico da matriarca, a luta pode terminar sendo em vão...

 

Na novela das 6, Julinho (André Luiz Frambach) está decidido a convencer sua mãe de que é preciso vender a casa para que ele consiga realizar o sonho de se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) e se tornar rico.

 

O primeiro passo de seu plano é ter uma conversa com Lola. Ele conta que recebeu uma boa proposta do turco e dispara:

 

"Mas tem um porém. Vou precisar entrar com um capital. E não tenho outra saída, mãe, só lhe pedir. O único jeito de conseguir o dinheiro é se a senhora concordar em vender a casa."

 

 

A matriarca, claro, fica estarrecida diante das palavras do filho. Ao perceber os primeiros sinais de que sua mãe não digeriu bem a ideia, Julinho já emenda:

 

"Aqui só tem despesa, mãe. Qual a necessidade de manter uma casa imensa? Vazia assim? Está sobrando espaço, mãe, e faltando pintura, modernização, obra, a casa assim perde o valor!"

 

É então que Lola reage:

 

"Mas é um lar! Meu lar, meu teto!"

 

Fotos: Reprodução

 

Disposto a conseguir o que quer, Julinho relembra a oportunidade que Júlio (Antonio Calloni) perdeu de fechar sociedade com Assad justamente porque Lola não concordou com a venda da casa.

 

Para convencer Lola, o rapaz ainda apela para os destinos de Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes), deixando a matriarca pensativa:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Carlos morreu sem fazer o que queria. Alfredo fugiu do país. Deixe seu filho aqui ter um futuro melhor. Uma história com um final diferente do meu pai. Um final de sucesso, um final feliz."

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.