20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/03/2020

Em 'Éramos Seis', Mudança de Lola, fuga de Alfredo e casamento de Clotilde marcam reta final

Foto: Reprodução

A matriarca da família Lemos terá que dizer adeus a mais um filho, e Shirley morre sozinha; reviravoltas marcam últimos capítulos da novela das 6

As reviravoltas finais de Éramos Seis prometem mexer com as emoções do público que acompanha a trajetória de Lola (Gloria Pires) e sua família. A penúltima semana da novela será repleta de acontecimentos que farão a matriarca se despedir do único filho que restou em sua casa: Alfredo (Nicolas Prattes) embarcará rumo aos Estados Unidos depois de matar Osório (Nicola Siri).

 

O adeus a Alfredo

 

A rivalidade entre Alfredo e Osório acabará em tragédia. Durante uma briga, o filho de Lola acabará matando o antigo patrão sem querer, ao tentar se defender. Para fugir da polícia, ele planeja viajar para os Estados Unidos em um navio cargueiro.

 

A despedida com Lola será emocionante. Escondido na casa de Genu (Kelzy Ecard), o rapaz só conseguirá conversar com a mãe pelo muro que separa as vizinhas:

 

"Eu só dei desgosto pra senhora, só dei aborrecimento. Me perdoa! Me perdoa, por favor?"

 

"Não tem nada o que perdoar, meu filho. Você sempre foi danadinho demais, mas sempre foi amoroso..."

 

"Fala que me perdoa, por favor. Eu não vou conseguir ir embora se você não falar. Eu preciso escutar, por favor!", implora Alfredo.

 

"Eu te perdoo, meu amor, se isso te consola... Eu te perdoo!", diz Lola.

 

 

A mudança de Lola

 

A profunda solidão de Lola acabará mudando radicalmente sua vida. Para ajudar Julinho (André Luiz Frambach) a se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann), a matriarca irá vender sua casa e se mudará para o Rio de Janeiro. Ao partir, lamenta as memórias que deixará para trás, inclusive as de Carlos (Danilo Mesquita):

 

"Tantas lembranças... Uma vida inteira vivida aqui com meus filhos. As últimas memórias que tenho do Carlos. Essa casa nunca passou por uma pintura, um reparo, nada. Agora está tão castigada... Mas cada vidro quebrado, cada maçaneta estragada tem uma história pra contar. Cada mancha na parede é um pedaço do meu passado, um momento da minha vida que agora deixo pra trás."

 

No Rio de Janeiro, a péssima relação com Soraia (Rayssa Bratillieri) acabará fazendo com que Lola volte para São Paulo e more em um asilo coordenado por Madre Joana (Nicette Bruno).

 

 

O casamento de Clotilde

 

Depois de tantas idas e vindas, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) enfim serão felizes! O casal #Clomeida viajará até o Uruguai para selar sua união. Na época, o país vizinho aceitava o novo casamento de um desquitado. Assim que assinarem os papeis, a irmã de Lola receberá uma bela declaração de seu grande amor:

 

"Está feito, meu amor, somos marido e mulher, em algum lugar desta terra".

 

Em seguida, eles terão uma lua de mel inesquecível. Almeida presenteia Clotilde com as alianças e a deixa radiante:

 

"É o momento mais feliz da minha vida!"

 

 

A morte de Shirley

 

Após dias de sofrimento causado pelo tifo, Shirley (Barbara Reis) não resistirá aos sintomas da doença e morrerá sozinha em seu quarto de hospital, longe de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Cássio Gabus Mendes). Quando o dono do armazém entrar no quarto, já será tarde demais:

 

"Shirley... Shirley... O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!"

 

Mas não haverá volta. Ao chegar em São Paulo, ele dará a notícia para Inês, que ficará desolada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.