19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/03/2020

Em 'Éramos Seis', Prisão de Alfredo, gravidez de Inês e doença de Shirley marcam a semana

Foto: Reprodução

Os próximos capítulos da novela das 6 serão cheios de reviravolta que movimentarão a trama; confira o resumo!

A reta final de Éramos Seis se aproxima e promete reviravoltas eletrizantes nos próximos capítulos! Nesta semana, alguns acontecimentos irão mudar os rumos da trama, como a prisão de Alfredo (Nicolas Prattes) por seu envolvimento com a política.

 

E não bastasse o desespero com a situação de seu filho, Lola (Gloria Pires) também terá que ser forte para suportar a solidão em meio ao casarão vazio. Se antes o lar era repleto de filhos e de amor, agora sobrará apenas as lembranças...

 

A prisão de Alfredo

 

Mesmo depois da guerra, Alfredo não desistirá de seus ideais. Ao lado de Nero (Bernardo Dugin) e outros amigos, ele continua panfletando na rua, mesmo sabendo que é proibido. Ao ser flagrado pela polícia, o filho de Lola tentará fugir, mas em vão. Ao ser preso por Gusmões (Stepan Nercessian), o rapaz se recusa a entregar seus amigos e acabará indo parar atrás das grades:

 

"Eu quero liberdade de pensamento, seu esparro de tirano!", dirá Alfredo.

 

"Vai mofar aqui", responderá Gusmões.

 

Adelaide (Joana de Verona) no entanto, ajudará o rapaz a sair da prisão.

 

 

A solidão de Lola

 

Enquanto Alfredo estiver nas ruas, Lola estará sozinha no casarão que tanto lutou para quitar, a fim de viver uma vida confortável ao lado de sua família. Sem saber onde está seu filho - e acostumada com o jeito imprevisível de Alfredo -, a matriarca andará pela casa à noite, tomada pela solidão.

 

Ao entrar nos quartos vazios, Lola se lembrará de quando era rodeada por seus filhos, apesar das dificuldades que enfrentava para mantê-los juntos. Sem eles, o jantar já não tem mais graça...

 

 

A gravidez de Inês

 

Depois de passar noites com Alfredo durante a guerra, Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida do filho de Lola! Ao sentir os primeiros sintomas, ela irá ao médico acompanhada de Lúcio (Jhona Burjack), com quem está envolvida. Após a consulta, estará constatado que ela espera um filho.

 

"Eu estou assustada. Fui uma estúpida, irresponsável. Estava carente."

 

 

A doença de Shirley

 

Shirley (Barbara Reis), por sua vez, ficará entre a vida e a morte depois de encontrar Afonso (Cássio Gabus Mendes) em um hospital. Disposta a reconquistar o ex-marido, ela irá ao encontro do comerciante, que aos poucos vai se recuperar de uma grave doença: tifo. O objetivo é que eles voltem para casa logo, mas o problema é que a mãe de Inês acabará contraindo a infecção e ficará entre a vida e a morte, ardendo em febre.

 

"Eu quis retribuir por tudo... Mas estou sempre atrapalhando a sua vida, não é, Afonso? Íamos voltar...", dirá Shirley.

 

"Vamos voltar. Assim que melhorar, voltamos. Descanse, Shirley... você vai ficar bem...", responderá Afonso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.