24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/03/2020

Em 'Fina Estampa', Griselda descobre plano de Antenor e fica arrasada

Foto: Reprodução

Baltazar se vinga de Tereza Cristina em 'Fina Estampa'

Antenor (Caio Castro) planejou milimetricamente o golpe de sua falsa mãe para enganar a família de Patrícia (Adriana Birolli). O que ele jamais poderia imaginar é que Griselda (Lilia Cabral), sem querer, ia descobrir a farsa do filho.

 

Ao perceber o tamanho da vergonha que o estudante sente dela, a portuguesa ficará arrasada. Confira tudo o que vem por aí na edição especial de Fina Estampa!

 

Plano em ação

 

Chega o dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia e Antenor. O estudante de Medicina está em êxtase por seu plano com Mirna (Angela Vieira) estar funcionando e a família da moça ter acreditado que Gisela é sua mãe. O rapaz só não contava que Griselda fosse ser chamada para consertar uma pane elétrica no jardim da mansão.

 

Ao chegar no local, a portuguesa se surpreende ao ver o carro que o filho usou mais cedo estacionado na garagem. Desconfiada, ela tira a dúvida com Crô (Marcelo Serrado) sobre o dono do carro. “ É do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, relata o mordomo.

 

A viúva, então, faz mais perguntas sobre a mãe do rapaz e Crô responde: “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.

 

Griselda fica em choque com o que ouve e logo entende o plano do filho. Mesmo arrasada, Griselda decide tirar essa história a limpo. Eita, o tempo vai fechar!

 

Antes do jantar..

 

 

Mirna cumpre o combinado e aguarda a chegada de Antenor, Patrícia e Tereza Cristina com suas malas no desembarque. Após ser apresentada à "nora", a atriz encara a vilã. “Antenor, meu filho, você não me contou que a mãe de Patrícia era tão jovem e bonita”, comenta a vigarista.

 

Envaidecida com os elogios, a socialite não se deixa impressionar e, como forma de descobrir tudo que possa sobre a pecuarista, a convida para ficar hospedada em sua casa: “Não abro mão disso. Nosso quarto de hóspedes está pronto para recebê-la. Vamos!”.

 

Ao chegar na mansão dos Velmonts, Mirna improvisa e arruma uma excelente desculpa para declinar do convite da esposa de René: tem uma reunião importante com a bancada ruralista.

 

“Fica tranquila, é hoje à tarde, no hotel mesmo. E nenhuma discussão contra a reforma agrária vai me fazer chegar atrasada ao nosso jantar”, explica.

 

Vingança do motorista

 

Fotos: Reprodução

 

Após ficar dois dias em casa recuperando-se da surra que levou em um baile funk, Baltazar (Alexandre Nero) volta ao trabalho e fica surpreso quando Tereza Cristina lhe cobra um atestado médico. “Desculpe, dona Tereza Cristina. Mas a minha cara não é comprovação suficiente...”, argumenta.

 

A dupla acaba iniciando uma conversa acalorada, a socialite se irrita e decide castigar o motorista: "Agora terei que descontar mais os três dias que o senhor ficará suspenso por resmungar para a sua patroa. Até logo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Furioso, Baltazar vai até a garagem e corta os fios da iluminação do jardim para estragar o jantar de apresentação da mãe de Antenor. É assim que Griselda acaba na mansão! 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.