28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/04/2020

Em 'Fina Estampa', Quinzé arma barraco com Teodora, e flagra deixa Amália exposta

Foto: Reprodução

Filhos de Griselda passam por momentos de tensão em 'Fina Estampa'

O dia não será fácil para Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) no capítulo desta terça-feira, 7/4, da edição especial de Fina Estampa.

 

O primogênito de Griselda (Lilia Cabral) vai discutir em público com a ex, Teodora (Carolina Dieckmann). Já a jovem empreendedora filha da portuguesa será exposta por causa da irresponsabilidade de Rafael (Marco Pigossi). Confira tudo o que vem por aí!

 

Desabafo tardio

 

Abandonado por Teodora, Quinzé nunca teve a oportunidade de dizer para a ex todas suas queixas nos últimos anos. Com o retorno da loira, o filho de Griselda segue os passos da namorada de Wallace Mu (Dudu Azevedo) e fica vigiando a gata na frente do hotel onde o casal está hospedado.

 

O garçom segue a mãe de seu filho até um salão de beleza, invade o local e anuncia: “Eu só estava esperando a hora certa!”. Sem se preocupar com o vexame da cena, Quinzé desabafa: "Fugiu para ter boa vida! Não vacilou! Foi. E largou o filho de dois anos para trás! (...) Não quis saber nunca mais do filho! Me vê e nem pergunta se ele está vivo, ou se morreu”.

 

 

A loira rebate dizendo que sabia que Griselda iria cuidar muito bem do neto, chama o ex-marido de derrotado e, nervosa, aciona a segurança do local. Descontrolado, Quinzé ameaça Teodora: “Vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Você vai se sentir humilhada como eu, cada vez que se olhar no espelho!”.

 

Após ver o rapaz ser expulso do salão, a namorada de Wallace tem uma crise de choro. O que ela não imagina é que a jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) grava toda a situação com seu celular.

 

Que flagra!

 

Fotos: Reprodução

 

Apaixonada por Rafael, Amália decide se entregar ao rapaz. O local escolhido pelo malandro é a loja onde trabalha. O que era para ser uma noite especial na vida da jovem acaba se transformando no maior vexame da sua vida. Tudo porque a dupla perde a hora e acaba senda flagrado dormindo por Juan (Carlos Casagrande).

 

O dono da Fashion Moto chega ao local e fica surpreso ao perceber que o estabelecimento ainda está fechado. “O que está pegando, galera?”, pergunta o empresário, ao ver os funcionários parados do lado de fora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Zuleika (Juliana Knust) explica que não tem as chaves da oficina e que todos estão esperando Rafael chegar. Juan abre a porta da loja e leva um susto ao ver o gerente deitado ao lado da filha de Griselda. “Mas o que é isso, Rafael?”, pergunta Juan. 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.