29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/04/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Amizade das Five chega ao fim após discussão e troca de ofensas

Foto: Reprodução

As diferenças entre as cinco jovens provoca uma crise em

Toda amizade é repleta de debates e discussões, e com as Five não vai ser diferente. Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) foram unidas pelo nascimento emocionante de Tonico. Esse incrível elo, no entanto, não apaga as tantas diferenças existentes entre cada uma delas.

 

No capítulo desta quarta-feira, 8/4, de Malhação - Viva a Diferença, as cinco vão protagonizar uma discussão generalizada que promete abalar essa bela amizade que está começando a se formar.

 

O fim das Five?

 

A diversidade é a principal marca desse grupo: cada uma das Five vem de realidades e vivências completamente distintas. Isso, claro, é de uma riqueza inestimável. Mas, para que uma possa aprender com a outra, elas vão precisar encontrar uma dinâmica melhor de convivência.

 

A primeira grande briga entre elas começa a partir de uma frase despretensiosa de Lica enquanto todas ajudam a arrumar a casa de Keyla:

 

"Gente, deixa que eu levo essas roupinhas pra minha faxineira lavar."


"SUA faxineira, Lica? A faxineira pertence a sua mãe?", pergunta Ellen.


"Ah, é modo de dizer, Ellen. Como é que você quer que eu fale?"


"A faxineira que trabalha lá em casa", responde a estudante.

 

 

Lica concorda, mas a discussão prossegue momentos depois, quando Ellen repudia a maneira como a patricinha está dobrando as roupas. Rapidamente, Tina e Benê também se envolvem na briga, e todas elas acabam se ofendendo mutuamente.

 

"Cheeeeeeeeega!!!!!!", grita Benê, apavorada.

 

É o momento de Keyla entrar na briga, já que os gritos acordam Tonico. As quatro, então, vão embora. Benê manda uma mensagem no grupo das Five perguntando se elas ainda são amigas. A resposta é desanimadora: um uníssono e sonoro NÃO!

 

Anderson e Tina: o primeiro encontro!

 

Bom, se o clima entre as Five anda meio caótico, o mesmo não se pode dizer de Tina e Anderson (Juan Paiva). A jovem vai conhecer o irmão da Ellen em uma situação que tinha tudo para dar errado: ela logo esconde o celular quando ele vai se aproximando. Sorte que Anderson tem bom humor e contorna o problema.

 

 

Apesar do "susto" inicial, os dois logo se interessam um pelo outro. O motoboy pega o fone de ouvido de Tina e aprova o som que ela escuta:

 

"Da hora esse som que você tá ouvindo, hein! Quer ouvir outro som legal?"


"Uau! Que pressão, hein! Eu curti seu som, viu, Anderson?"

 

E fica claro o climinha que pinta entre eles...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.