18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Conversa de Marco Rodrigo e Rugieri revela que o major está se sacrificando pelo amigo

Foto: Reprodução

Marco Rodrigo (Julio Machado) conversa com Rugieri (Ricardo Martins) no batalhão prisional, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Comandante declara que nunca vai esquecer o que o prisioneiro está fazendo por ele, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'.

 

Marco Rodrigo (Julio Machado) garante que foi preso injustamente, vítima de uma armação, mas até hoje não se sabe quem fez isso nem por quê, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Contudo, uma conversa dele com Rugieri (Ricardo Martins) no capítulo desta quarta-feira, 4/03, vai dar a entender que a prisão do major é um sacrifício voluntário que ele está fazendo pelo colega.

 

 

Tudo começa quando Rugieri visita Marco no batalhão prisional para dar notícias da busca por Rita (Alanis Guillen), que infelizmente não estão dando resultado. O marido de Carla (Mariana Santos) fica angustiado e reclama que está preso, sem poder fazer nada. É então que o comandante diz:

 

"Pode ter certeza que nossos amigos sabem o sacrifício que você tá fazendo e tá todo mundo mais que empenhado em achar a menina. Eu, certamente, não vou esquecer nunca o que você fez por mim, Marco."

 

"Nada que você não fizesse por mim. E parabéns, Rugieri, por ter sido reempossado no comando do batalhão. Nada mais merecido" , responde o major.

 

"Você sabe que eu trocava o meu comando pela sua liberdade sem piscar, não sabe?", pergunta Rugieri, e Marco garante que não tem dúvidas disso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.