18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Filipe faz descoberta sobre sumiço de Rita após visita a Tadeu: 'Não foi o Rui'

Foto: Reprodução

Beto (John Buckley) pergunta a Tadeu (João Fernandes) de quem a Rita (Alanis Guillen) estava com medo, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Amigo de Rita (Alanis Guillen) conta que ela falou em sair do país em conversa por telefone antes de sumir, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

 

 

Os ânimos estão exaltados desde que Rita (Alanis Guillen) desapareceu misteriosamente, em Malhação - Toda Forma de Amar. E no capítulo desta terça-feira, 3/03, Rui (Romulo Arantes Neto) vai deixar de ser considerado suspeito de ter dado sumiço na ex, pelo menos na perspectiva de Filipe (Pedro Novaes) e Beto (John Buckley).

 

 

Isso acontece porque os dois vão atrás de Tadeu (João Fernandes), em busca de notícias, e o encontram levando uma prensa de Rui, que exige saber onde está Rita. Beto e Filipe saem em defesa do rapaz e seguram o bad boy, que acaba concordando em ir embora. Os dois pedem que ele então conte o que sabe, e Tadeu diz:

 

"E você acha que eu sei? Não faço a menor ideia. Eu achava que tinha sido o Rui que tinha sumido com ela, mas não foi ele".

 

 

Filipe pergunta o que ele conversou com Rita por telefone no dia em que ela desapareceu. Tadeu explica:

 

"Ela tava muito nervosa. Parecia que tava preocupada, ou com medo. Falou muito de você, Filipe. Disse que era apaixonada como nunca tinha sido na vida e que não queria que nada nem ninguém te fizesse mal."

 

"Espera um pouquinho... Você falou em medo. De quem?", questiona Beto.

 

"Ela não disse, mas acho que era do Rui. A Rita chegou a falar sobre ir embora do país", ele responde.

 

 

O loiro fica intrigado e pede a opinião de Tadeu sobre Rita ter de fato deixado o Brasil, ele diz que a amiga não teria dinheiro: "Ela lutava todo dia pra não chegar no vermelho no fim do mês", completa. Beto fica frustrado e reclama que foram até lá para continuar na mesma. Filipe argumenta:

 

"Na mesma não, porque agora a gente sabe com certeza que não foi o Rui quem sequestrou a Rita".

 

"E isso é a única coisa que a gente sabe. Agora mesmo é que a gente não tem a mínima ideia de onde ela tá!", conclui Beto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.