28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/03/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Peixoto é sequestrado momentos antes de revelar o que sabe sobre Rita

Foto: Reprodução

Major é surpreendido por bandido ao entrar no carro para ir ao encontro com o representante do Ministério Público, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Depois de tanto tempo de mistério e pistas falsas, Peixoto (Roger Gobeth) vai se revelar a chave para desvendar o que aconteceu com Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Porém, no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar na quinta-feira, 2/4, o policial será sequestrado justamente quando está prestes a contar o que sabe sobre a moça em uma delação para a Corregedoria.

 

 

Algumas horas depois de garantir a Marco Rodrigo (Julio Machado) que vai dar as informações sobre Rita ao representante do Ministério Público, Peixoto deixa o Batalhão sem perceber que um colega telefona para alguém e avisa que ele está saindo de lá. E, quando entra no carro, é surpreendido por um bandido.

 

"Major, não fala nem tenta nada. Só dirige na direção em que eu mandar, ou vou te matar aqui mesmo", ameaça o sequestrador.

 

"Tranquilo, eu não vou tentar nada", diz Peixoto.

 

 

Seguindo as ordens do criminoso para dar a partida no carro, ele tenta abrir o porta-luvas, mas é impedido. "Tá querendo pegar a arma? Esquece! Não tá mais ali, tá apontada para as suas costas. Liga o carro!", diz o bandido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.