28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/03/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui diz a Lígia que vai levar Nina para fora do País

Foto: Reprodução

Ela pede mais uma vez que ele não lhe tire a criança, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Não satisfeito em ganhar a guarda de Nina no tribunal, Rui (Romulo Arantes Neto) fará questão de ser cruel com Lígia (Paloma Duarte), em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

No capítulo da próxima terça-feira, 31/3, quando estiver buscando a filha, ele garante que a mãe adotiva nunca mais verá a menina e ameaça viajar com ela para fora do Brasil.

 

 

Ainda inconformada com a perda da guarda, Lígia mais uma vez implora a Rui: "Deixa a Nina comigo, você não quer ficar com ela. Deixa ela comigo, ela é tudo pra mim". Porém, ele responde que a médica nunca mais vai ver a filha, e ela faz uma promessa, dando um último beijinho na criança:

 

"Se você acha que isso vai ficar assim você está louco, porque eu vou fazer o impossível, mas eu vou trazer minha filha de volta".

 

"Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. A filha é minha. Agora, o negócio é o seguinte: se você começar a me encher o saco, vou fazer as nossas malas e vou meter o pé do Brasil."

 

 

Lígia afirma que ele não pode fazer isso, mas o mau-caráter rebate: "Eu faço o que eu quiser. Pode ter certeza disso". Em seguida, manda Nina dar tchau e vai embora com ela, para desespero da médica.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.